Liniker e os Caramelows anunciam separação após 5 anos

Publicado em 17/02/2020 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Liniker e os Caramelows decidiu pôr fim a um ciclo profissional de cinco anos. Numa entrevista para a Rolling Stone Brasil, a banda comunicou sua separação aos fãs. Os integrantes do grupo partirão para projetos individuais já no próximo semestre de 2020.

Se a gente falar pausa, parece que as pessoas vão esperar que, em alguns meses, teremos um disco”, Liniker afirma na entrevista, “Tem uma energia da despedida, mas estamos nos despedindo justamente porque tivemos uma coisa muito legal aqui e queremos ter outros parâmetros de troca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rompimento do grupo passou a ser discutida no meio da turnê de “Remonta”, de acordo com Liniker. Rafael revela que o assunto surgiu antes do lançamento de “Goela Abaixo”, no fim de 2018. “Foi um lance que a gente falou no primeiro momento e todo mundo foi para casa pensar. E quando falamos novamente, para mim, já era um fato”, ele explica.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O lançamento mais recente do grupo foi o clipe de “De Ontem”. Com beijo, danças, brilhos, o vídeo transmite toda folia e celebração do amor que só o carnaval é capaz de passar para todos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio