Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Publicado em 23/11/2020 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na início do mês, o Brasil ficou devastado com a notícia de que Vanusa havia morrido aos 73 anos após enfrentar por anos diversos problemas de saúde.

Mantendo a memória da cantora viva para as novas gerações, a plataforma de streaming Amazon Prime Video está produzindo uma série inspirada no maior sucesso da carreira da artista: ‘Manhãs de Setembro‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Liniker no papel principal, a série contará a história de Cassandra, uma motogirl que mora no centro de São Paulo e tem o sonho de ser cover de Vanusa.

VEJA TAMBÉM: Sepultura regrava “Tainted Love” para série de terror do Globoplay

A obra será A PRIMEIRA SÉRIE NACIONAL FICCIONAL da plataforma e ainda contará com os cantores Paulo Miklos e Linn da Quebrada como participações especiais.

A primeira temporada irá estrear apenas em 2021 e terá cinco episódios. Malu Miranda, executiva da Amazon no Brasil, disse em comunicado: “É uma grande conquista anunciar uma produção tão significativa e diversa como ‘Manhãs de Setembro’, que aborda discussões sociais urgentes e necessárias“.

Esta é uma história linda e divertida sobre família, contada por um time repleto de muito talento. Tenho certeza que as pessoas vão adorar Cassandra tanto quanto nós“, afirmou.

Vanusa foi uma das artistas mais consagradas do país, dona de diversos hits nos anos 70, estrela de um musical no fim dos anos 90 e aclamada em diversas apresentações. Homenagem merecida!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio