Confira!

Lisa, do BLACKPINK, abre o jogo sobre suas “primeiras vezes”

Publicado em 22/09/2021 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Lisa do BLACKPINK, fez sua estreia como artista solo com seu primeiro álbum single, ‘LALISA’. O álbum solo de estreia da cantora, superou até mesmo o recorde do grupo em que faz parte, com ‘The Album’ nas vendas da primeira semana, provando seu imenso poder de popularidade.

Agora, em entrevista para a Rolling Stone, a musa falou sobre suas ‘primeiras vezes’ e compartilha um pouco mais sobre as primeiras experiências em sua carreira musical ao comemorar seu primeiro álbum solo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste dia, Lisa compartilhou sobre suas primeiras experiências de visitar a Coreia. Ela compartilhou que tinha cabelo muito curto, um corte de cabelo de duende quando ela veio para a Coreia com seus pais quando ela tinha apenas 13 anos de idade. A cantora então compartilhou sobre seu primeiro encontro com as integrantes do BLACKPINK. Lisa explicou que conheceu a integrante Jennie primeiro, e ela foi a única integrante que falou com ela pela primeira vez em inglês. Lisa acrescentou: “Conheci Jennie primeiro, depois Jisoo, e conheci Rosé. Lembro-me de que, quando a vi pela primeira vez, ela usava um moletom vermelho. E ela usava isso todos os dias. E para Rosie … Ela tinha um violão com ela.”

Lisa também compartilhou suas experiências sobre sua primeira apresentação no palco. Ela contou que seu primeiro estágio foi quando ela tinha cinco anos na escola. Ela explicou que fez uma dança tradicional tailandesa, e foi divertido. 

Lisa, do BLACKPINK, estreia single solo na Billboard Hot 100

Lisa, do BLACKPINK, continua conquistando feitos incríveis com seu primeiro lançamento solo. Nesta semana, seu single “LALISA” estreou em 84º lugar na Billboard Hot 100, a parada mais importante dos Estados Unidos.

Lisa é a terceira integrante a ter um projeto solo divulgado oficialmente, antecedida por Jennie e Rosé. Vale lembrar que Rosé também conseguiu emplacar sua música “On The Ground” na Hot 100. Em março, o hit estreou na 70ª posição do ranking.

Relembre o clipe de “LALISA”:

Lisa do BLACKPINK é elogiada pelo primeiro ministro da Tailândia

Após lançar seu projeto solo, com destaque para o single “Lalisa“, Lisa (do BLACKPINK) chamou a atenção até mesmo do Primeiro Ministro da Tailândia, Prayut Chan-o-cha. Apesar de fazer sucesso no K-pop (pop da Coreia do Sul), a cantora nasceu na Tailândia e fez questão de exaltar sua cultura com os visuais.

(FOTO: Reprodução)

Em seu material promocional, Lisa representou o Phanom Rung Historical Park, que é um importante ponto turístico do país, além de usar o tradicional Thai headgear, um artefato para a cabeça. O primeiro-ministro Prayut expressou gratidão pela exposição da cultura tailandesa. “A aplicação da cultura tailandesa para criar um pequeno poder ajudará a aumentar o valor econômico e a difundir a cultura internacionalmente”, disse o porta-voz do governo Thanakorn Wangboonkongchana. “Gen Prayut admira o sucesso dos artistas tailandeses, incluindo indivíduos cujos trabalhos refletem sua dedicação e determinação em inspirar muitos tailandeses nas indústrias criativas nas artes, música e filmes”, acrescentou Thanakorn. Que honra! Graças à Lisa muita gente passou a admirar e querer conhecer a cultura tailandesa que, é extremamente rica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio