Fofos!

Lisa, do BLACKPINK, adota cachorrinho e fãs se derretem: “Que fofura”

Artista compartilhou registros do pet nas redes sociais

Publicado em 07/08/2021 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, acaba de apresentar o mais novo membro da “Família L”. Em 7 de agosto, a artista surpreendeu ao mostrar seu mais novo pet. Apaixonada por gatos, desta vez ela adotou um cachorrinho e batizou de Love.

Seu nome começa com a letra “L” igual de seus irmãos. Os outros membros da família incluem os gatinhos Leo, Luca, Lily, Louis e Lego, tornando Love o único cão até agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente para os fãs, a estrela do BLACKPINK não deu mais detalhes sobre o cachorro preto. No entanto, as imagens mostram que Love já está confortável na nova casa. Nas imagens, Lego também é visto estendendo a patinha para o cachorrinho.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, os fãs deram as boas-vindas ao Love e se mostraram surpresos com a decisão da artista de adotar um cachorro.

Lisa do BLACKPINK sorri ao abraçar o pai e derrete o coração dos fãs

Lisa se juntou à família dela na Tailândia para passar férias. Enquanto eles estavam no aeroporto, um momento doce capturado entre ela e seu pai aqueceu o coração de todos. O sorriso de Lisa era tão brilhante quanto o sol quando ela se reuniu com seu pai e conversou com ele.

(FOTO: Reprodução)

O que realmente roubou os holofotes foi o abraço que compartilharam. No momento em que se abraçaram, a expressão de Lisa tornou-se a de uma criança com saudades do pai e feliz por estar em seus braços. Era demais para todos aguentarem.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Site revela faturamento do debut solo de Rosé no Spotify

(FOTO: Reprodução)

O momento foi tão emocionante que virou tendência no Weibo, inicialmente pegando o 4º lugar antes de passar para o 3º. Não há nada como um abraço entre pai e filha para fazer com que todos apreciem o amor de uma família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio