Rainha!

Lisa, do BLACKPINK, arrasa ao montar 5 looks com a mesma jaqueta

Artista foi desafiada a criar looks em novo vídeo

Publicado em 26/09/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa sempre chamou atenção por seus figurinos poderosos e, recentemente, a artista mostrou mais uma vez o quão estilosa ela é. Em um vídeo especial para a revista americana Harper’s BAZAAR, a estrela do BLACKPINK, pegou uma peça de roupa que considera essencial e serviu 5 looks diferentes.

Para este desafio, Lisa escolheu a jaqueta “Chasseur” em tweed bouclé, da grife Celine. Lisa, vale lembrar, é embaixadora global da marca. A peça que ela escolheu pode ser encontrada por 3.450 dólares, mas seus conselhos de moda funcionam para várias jaquetas e blazers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Harper’s BAZAAR )

Equipada com uma arara cheia de roupas, seu blazer favorito e sua criatividade, Lisa entregou 5 looks estilosos. Confira maneiras diferentes de usar a peça:

Lisa, do BLACKPINK, mostra lado rockeira em “LALISA”

Lisa, do BLACKPINK, serviu incríveis visuais no MV de “LALISA”, seu primeiro lançamento solo. Um dos looks mais marcantes do clipe chama atenção por trazer imagens de bandas de rock e metal.

O figurino em questão é um conjuntinho de jaqueta e minissaia que traz imagens de bandas como Iron Maiden e KISS.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que Lisa demonstra seu amor por bandas de rock através das roupas. No clipe de “Lovesick Girls”, lançado em 2020 pelo BLACKPINK, a artista surge com uma camiseta da banda americana Black Veil Brides.

Mesmo assim, os fãs foram à loucura ao ver o look escolhido para o clipe de “LALISA”:

Vale lembrar que o MV de Lisa conquistou a maior estreia de todos os tempos para uma artista feminina, com 73,6 milhões de vezes acessos somente nas primeiras 24 horas. Assista ao clipe de “LALISA”:

VEJA MAIS: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio