Sucesso!

Lisa, do BLACKPINK, conquista feito impressionante no Instagram

Ela lidera o ranking de artistas femininas do K-pop que mais ganharam seguidores no Instagram em junho

Publicado em 01/07/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

K-Pop é um ritmo que conquista o mundo cada vez mais, então é normal que o sucesso acabe refletindo nas redes sociais dos artistas. Nesta quinta-feira, 1º de julho, o K-Pop Radar atualizou seu ranking mensal que reúne dados sobre o crescimento dos idols do K-pop nas redes sociais. A lista mostra que Lisa, do BLACKPINK, foi a artista feminina que ganhou mais seguidores no Instagram em junho.

(FOTO: Reprodução)

A idol feminina que ganhou mais seguidores no mês de junho é ninguém menos que a cantora, compositora, rapper e dançarina Lisa, do BLACKPINK. De acordo com o ranking, a artista tailandesa ganhou 1.446.467 novos seguidores no mês. No final de junho, o total de seguidores dela era de 54.729.100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa é conhecida por ser uma grande influenciadora na rede social. Ela é a idol de K-pop mais seguida no Instagram e também é a primeira e única a ultrapassar 50 milhões de seguidores na plataforma.

Veja o Top 10 de artistas femininas do K-pop que ganharam mais seguidores no Instagram em junho de 2021

1. Lisa do BLACKPINK- 1,446,427

2. Jennie do BLACKPINK – 1,283,478

3. Jisoo do BLACKPINK- 1,196,431

4. Rosé do BLACKPINK- 943,356

5. Conta oficial do BLACKPINK – 742,782

6. Hyeri do Girl’s Day- 715,341

7. Conta oficial do TWICE – 590,655

8. Conta oficial do ITZY – 528,251

9. Conta oficial do aespa – 513,276

10. Jessi – 409,482

Lisa, do BLACKPINK, posa com cabelo verde e joia luxuosa

Nesta quarta-feira (30 de junho), BLACKPINK revelou um teaser com concept photo de Lisa para o próximo lançamento japonês de ‘THE ALBUM’.

Aqui, podemos ver Lisa ostentando um penteado verde-menta (como o do MV ‘Ice Cream’) enquanto usava um colar de ouro delicado. Ela olha para a câmera com uma expressão séria enquanto as luzes piscam e a foto se move suavemente para frente e para trás. Podemos ouvir de ‘Lovesick Girls’ tocando no vídeo. Lisa parece absolutamente glamorosa e refinada.

BLACKPINK: Rosé canta hit do John Mayer em programa de TV

A cantora Rosé, do grupo BLACKPINK, foi convidada da estreia do programa Sea of Hope, na manhã desta terça-feira (29). Para sua participação, a coreana preparou um cover caprichado de Slow Dancing In A Burning Room, hit de John Mayer. A atração de variedades da JTBC conta com Onew (do SHINee), Lee Dongwook, Kim Goeun, Lee Suhyun (do AKMU), Yoonn Jongshin e Lee Jiah no elenco fixo do programa. A participação de Rosé foi muito divulgada pelo canal nas redes sociais e é espera-se que a artista faça ainda mais participações nos próximos episódios.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Rosé divulgou seu primeiro disco solo, -R-, ainda em março, com os singles On The Ground e Gone. Com o projeto, a coreana conquistou dois recordes no Guinness Book: o clipe do single On The Ground se tornou o videoclipe mais visto no YouTube em 24 horas por um cantor solo de K-Pop, com 41,6 milhões de visualizações. O cantor fenômeno PSY ostentava o recorde desde 2012. A vocalista do BLACKPINK também foi tida pelo Guinness como a primeira artista a alcançar o topo do chart global da Billboard como solista e como integrante de uma banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio