Confira!

Lisa do BLACKPINK entrega segundo teaser visual de debut solo

Publicado em 31/08/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, liberou nesta terça-feira (31), mais uma foto de seu debut solo, “LALISA”. Esse já é o segundo teaser visual divulgado e revela um pouco mais, diferente do anterior, que era mais misterioso.

Foto: YG Entertainment

Agora a musa veio com um estilo muito mais dark, totalmente focada no preto, e bem diferente do que a gente ta acostumado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa do BLACKPINK bate recorde histórico com seu debut solo

Lisa, do BLACKPINk, não está brincando em serviço. A cantora que lançará em alguns dias seu debut solo, conquistou um marco histórico. A cantora sul-coreana se tonou a artista feminina de K-Pop com maior pré-venda da HISTÓRIA.

Com lançamento agendado para o dia 10 de setembro, o mini álbum de Lisa, intitulado “Lalisa”, atingiu 700 mil cópias vendidas. A conquista da integrante do BLACKPINK fez com que os fãs levantassem a hashtag LALISA 700K.

Lisa do BLACKPINK recebe seu nome escrito na Calçada da Fama

Se você der um passeio pela Calçada da Fama de Hollywood em breve, poderá ver o nome de Lisa do BLACKPINK escrito em uma das estrelas!

(FOTO: Reprodução)

Um BLINK no TikTok cujo user é @imliliyellow postou um vídeo do nome de Lisa sendo escrito em letras douradas em uma das estrelas na famosa rua de Hollywood. O vídeo atualmente tem mais de 1 milhão de visualizações! Eles também postaram no Twitter com um pouco mais de contexto.

“Foi uma iniciativa, foi espontânea e não pensei duas vezes sobre isso. Obviamente não é um dado pela Academia, mas eu fiz acontecer e aí está. De nada, Lillies, você também teria feito isso”, disse imliliyellow. Então não, infelizmente não é oficial (ainda). No vídeo, o nome de Lisa está sendo escrito em uma estrela que tem uma câmera de filme! Este símbolo designa um artista reconhecido por seu trabalho no cinema. Além disso, há um prêmio do Oscar para a estrela; os Oscars são por realizações no cinema.

E embora os “Filmes de LILI” de Lisa sejam verdadeiras obras-primas, ela provavelmente conseguiria uma estrela relacionada à música. Existem mais de 2.000 estrelas na Calçada da Fama, com centenas delas em branco para abrir espaço para futuras figuras notáveis ​​no entretenimento. Caso você esteja se perguntando como nomear alguém, é realmente muito simples! Existem alguns critérios (5+ anos na indústria, realizações profissionais, contribuições para a comunidade, etc.), mas eles podem ser indicados por qualquer pessoa, incluindo fãs.

CONFIRA TAMBÉM: Taylor Swift enaltece novo álbum de Halsey: “Deem stream e comprem”

Então, embora a estrela de Lisa não seja real, é definitivamente possível. E essa manifestação do BLINK pode se tornar realidade, quem sabe!

BLACKPINK: teaser solo de Lisa atinge 1 milhão de views em meia hora

Os fãs de BLACKPINK estão entusiasmados e ansiosos para estreia solo de Lisa. O projeto está marcado para chegar ao mundo dia 10 de setembro. E para alegrar ainda mais seus fãs, foi liberado nesta sexta-feira (27) um teaser bem misterioso.

E bom, podemos afirmar que o novo projeto da cantora nem chegou e já é um enorme sucesso. O motivo? Em apenas 30 minutos, o vídeo publicado ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Foto: YG Entertainment

No vídeo, Lisa surge em um ambiente bem escuro, dando para ver sua silhueta marcada por luzes vermelhas. Além disso, é possível também ver dois raios e trovões, dando um ar mais dramático. Contudo, como nem tudo são flores, ela não liberou nenhum trechinho do single.

Confira:

BLACKPINK: Saiba como concorrer ao fansign virtual de Lisa

Lisa, do BLACKPINK, lançará seu single álbum solo “Lalisa” no dia 10 de setembro. Ela preparou versões físicas incríveis do projeto e, ao adquirir, os fãs podem concorrer a um evento virtual com a estrela.

A gravadora YG Entertainment anunciou um fansign online para os fãs da cantora. No K-pop, para quem não sabe, o fansign é um evento em que o fã consegue autógrafo e conversar um pouquinho com o idol. Como estamos em meio à pandemia, dessa vez será em formato de chamada de vídeo com Lisa.

Vinte fãs serão sorteados e para concorrer, basta comprar uma das versões físicas de “Lalisa” no site Ktown4u Online Mall até o dia 9 de setembro. Disponível para pré-venda em duas versões, o single álbum custa 13 dólares (cerca de R$ 68) cada. O frete, no entanto, não está incluso no valor.

Saiba detalhes do single físico da estrela do BLACKPINK

A artista também decidiu lançar alguns produtos físicos para que seus fãs possam colecionar. Mesmo não tendo muitas faixas este EP, a equipe caprichou nos físicos, dando opção de versões lindas.

O Kit álbum é uma versão completa que vem dentro de um box, além de entregar 15 belas fotos, um encarte especial com as letras, uma polaroide aleatória e um pegador de celular.

(Foto: Reprodução)

Também teremos a versão dourada, e ela virá com CD, álbum de fotos, card de foto aleatório, polaroid aleatória, encarte com as letras, pôster frente e verso, foto especial em dourado, bilhete dourado raro e uma Foto 4X6.

Além disso, a integrante do BLACKPINK também entregará um kit preto, com as exatas mesmas coisas do dourado, mudando apenas a capa.

BLACKPINK: Lisa domina o Twitter após anúncio sobre debut solo

Lisa, do BLACKPINK, fez a alegria dos fãs ao anunciar seu primeiro single-álbum solo. No Twitter, a cantora dominou os trending topics mundiais, ocupando o 1º e 2º lugares com a hashtag “SoloistLisa” e o termo “LALISA ERA BEGINS”, respectivamente.

(Foto: Reprodução)

Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio