CONFIRA!

Lisa do BLACKPINK está gravando segundo clipe solo

Estrela do K-pop irá debutar não com um, mas dois clipes solo!

Publicado em 13/08/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, mesmo após de gravar seu clipe de debut não descansa por aí! Ela já está filmando o segundo vídeo para sua promoção. Logo após das notícias de que ela gravou seu primeiro clipe solo em julho, a cafeteria Delluna, da Coreia do Sul, revelou que ela gravou outro nesta semana.

(FOTO: Reprodução)

Nesta quinta (12), a cafeteria que também tem uma conta no Instagram, mostrou que enviou um food truck para atender Lisa no set de filmagem. As fotos foram postadas e os fãs foram à loucura!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, os fãs do BLACKPINK acreditaram que as imagens só estavam sendo divulgadas agora, mas haviam sido feitas no mês passado. Não é o caso.

VEJA TAMBÉM: BTS é envolvido em polêmica de plágio com cantora do Equador

Os 10 vídeos mais assistidos de Lisa, do BLACKPINK

Qualquer BLINK pode resistir aos fãs incríveis de BLACKPINK Lisa? A julgar por suas opiniões no YouTube, definitivamente não. Aqui estão 10 dos vídeo mais assistidos de Lisa de todos os tempos.

10. “Forever Young”

Em número 10 é a performance do hit B-side do BLACKPINK “Forever Young”. Com mais de 7 milhões de visualizações e 341.000 curtidas, esta performance de “Forever Young” é um dos vídeos mais amados entre os BLINKS. Além das incríveis habilidades de dança de Lisa, isso também mostra o quão fofa e carismática ela pode ser ao mesmo tempo.

9. “L-O-V-E”

No 9º lugar, com mais de 8,9 milhões de visualizações e 394.000 curtidas, traz Lisa cantando o hit de Nat King Cole, “LOVE”. Embora todos saibam que ela é uma dançarina e rapper incrível, Lisa raramente consegue mostrar seus vocais, então os BLINKs amam o quão bem esta fanfarra mostra suas grandes habilidades como cantora também.

8. “How You Like That”

Lisa cantando “How You Like That” chega em 8º lugar com mais de 9 milhões de visualizações e 193.000 curtidas. Um dos motivos pelos quais os fãs adoram esse clipe é que ele mostra como Lisa pode se destacar e cativar o público, seja no palco pessoalmente ou por meio de uma tela.

7. “Swalla”

Esta lista não estaria completa sem a versão de Lisa para “Swalla”, de Jason Derulo. No 7º lugar com mais de 9,6 milhões de visualizações e 285.000 curtidas, esta apresentação de um show do BLACKPINK em Bangcoc em 2019 deixou as pessoas que assistiram online tão impressionadas quanto os fãs no evento.

6. “As If It’s Your Last”

Com mais de 10,6 milhões de visualizações e 215.000 curtidas, o sexto vídeo mais assistida de Lisa é uma apresentação do hino do BLACKPINK “As If It’s Your Last” de uma aparição no FM Date de Jung Yumi

5. “DDU-DU DDU-DU”

A primeira entrada dos cinco primeiros é uma performance solo de Lisa para “DDU-DU DDU-DU”, que teve mais de 10,7 milhões de visualizações e 536.000 curtidas. 

4. “BOOMBAYAH” + “As If It’s Your Last” + “Playing With Fire”

Em 4º lugar está a apresentação mais longa da lista: performances de “BOOMBAYAH”, “As If It’s Your Last” e “Playing With Fire”. Feito no Festival da Universidade de Hanyang, este vídeo tem mais de 13,3 milhões de visualizações e 303.000 curtidas no YouTube. Uma das melhores coisas sobre esta fã é como Lisa adapta bem suas expressões faciais e charme a cada uma das diferentes canções consecutivas.

3. “In Your Area” solo stage

A turnê In Your Area do BLACKPINK teve tantos destaques, e o palco solo de Lisa foi definitivamente um deles – e é por isso que chegou aos três primeiros. Durante essa fase, Lisa dança “Take Me” de MISO, “I Like It” de Cardi B, “Faded” de Tink e “Attention” de Charlie Puth com habilidade incrível.

2. “Kill This Love”

O BLINKs não se cansava de Lisa durante a era “Kill This Love” do BLACKPINK, como evidenciado pelos 17,7 milhões de visualizações e 865.000 curtidas dessa fã. Além de suas incríveis habilidades de dança e rap e carisma cativante, muitos fãs ficaram maravilhados ao ver como a franja de Lisa permaneceu no lugar durante toda a apresentação, apesar dos movimentos complexos que ela fez.

1. “Take Me” + “Swalla”

E o primeiro lugar vai para a lendária performance de Lisa das músicas de “Take Me” e “Swalla” durante a turnê mundial do BLACKPINK. Este clipe em particular foi gravado em Sydney em 2019 e atualmente tem mais de 28,7 milhões de visualizações e 623.000 curtidas no YouTube.

Lisa, do BLACKPINK, adota cachorrinho e fãs se derretem: “Que fofura”

Lisa, do BLACKPINK, acaba de apresentar o mais novo membro da “Família L”. Em 7 de agosto, a artista surpreendeu ao mostrar seu mais novo pet. Apaixonada por gatos, desta vez ela adotou um cachorrinho e batizou de Love.

Seu nome começa com a letra “L” igual de seus irmãos. Os outros membros da família incluem os gatinhos Leo, Luca, Lily, Louis e Lego, tornando Love o único cão até agora.

Infelizmente para os fãs, a estrela do BLACKPINK não deu mais detalhes sobre o cachorro preto. No entanto, as imagens mostram que Love já está confortável na nova casa. Nas imagens, Lego também é visto estendendo a patinha para o cachorrinho.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, os fãs deram as boas-vindas ao Love e se mostraram surpresos com a decisão da artista de adotar um cachorro.

Lisa do BLACKPINK sorri ao abraçar o pai e derrete o coração dos fãs

Lisa se juntou à família dela na Tailândia para passar férias. Enquanto eles estavam no aeroporto, um momento doce capturado entre ela e seu pai aqueceu o coração de todos. O sorriso de Lisa era tão brilhante quanto o sol quando ela se reuniu com seu pai e conversou com ele.

(FOTO: Reprodução)

O que realmente roubou os holofotes foi o abraço que compartilharam. No momento em que se abraçaram, a expressão de Lisa tornou-se a de uma criança com saudades do pai e feliz por estar em seus braços. Era demais para todos aguentarem.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK: Site revela faturamento do debut solo de Rosé no Spotify

(FOTO: Reprodução)

O momento foi tão emocionante que virou tendência no Weibo, inicialmente pegando o 4º lugar antes de passar para o 3º. Não há nada como um abraço entre pai e filha para fazer com que todos apreciem o amor de uma família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio