Fofura!

Lisa, do BLACKPINK, fala sobre amizade com iKON e fãs comemoram

Artista comentou sua participação em "Kingdom: Legendary War"

Publicado em 12/10/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa concedeu uma entrevista à Teen Vogue e falou sobre sua amizade com o grupo masculino de K-pop iKON. O boy group é da mesma agência do BLACKPINK, YG Entertainment.

Muitos fãs já sabem sobre a amizade entre os idols. Eles puderam colaborar recentemente no reality show “Kingdom: Legendary War”, da Mnet. Em um dos episódios da competição, Lisa e iKON fizeram uma performance de ‘Classy Savage’, um remix da música ‘Pretty Savage’ do BLACKPINK.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, Lisa disse: “Quando descobri que o iKON iria aparecer no ‘Kingdom’, eu quis me apresentar com eles. Eu estava torcendo por eles. Depois de ouvir que eles fariam um cover da música do BLACKPINK, fomos capazes de fazer isso juntos. O resultado foi muito bom.”

Fãs comemoraram ao ver Lisa comentando sobre seu carinho pelos integrantes do iKON. No Twitter, admiradores dos artistas expressaram o quanto amam essa amizade.

Lisa revela sua coreografia favorita do BLACKPINK

Lisa foi a mais nova entrevistada do quadro ‘GOAT’, da revista Complex. No vídeo de 5 minutos, a artista falou sobre o que considera “o melhor de todos os tempos”, revelando várias de suas coisas favoritas – como a comida que mais gosta, a cor, até mesmo a coreografia do BLACKPINK.

Ela começou compartilhando que seu emoji favorito é o emoji “saudação do rock” e disse que o item essencial para viagens é seu celular. “Aonde quer que eu vá, mesmo que não fale o idioma ou saiba me comunicar, me sinto segura quando estou com meu celular”, explicou.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Lisa também compartilhou que sua cor favorita é amarelo bebê e disse que gosta de qualquer coisa amarela. Inclusive, sua flor favorita é o girassol, justamente porque são amarelos. “Girassóis, porque são amarelos. Essa é a razão. Tão simples”, disse rindo.

Ela então revelou que sua coreografia favorita do BLACKPINK é de “DDU-DU DDU-DU” porque a dança é fácil de acompanhar. Em seguida, ela foi questionada se existe alguma história de bastidores sobre a coreografia e revelou: “Acho que no começo não era essa coreografia, era outra coisa. Mas na filmagem do videoclipe, Teddy disse ‘Oh, você quer mudar para isso?’ então nós pensamos ‘Ok! Eu realmente gostei disso’ então mudamos para a coreografia da arma.”

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio