Lisa do BLACKPINK filmará seu clipe solo na próxima semana

Publicado em 12/07/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há tempos rumores do lançamento de um solo viria se passam acerca da Lisa (integrante do BLACKPINK) mas dessa vez parece que se tornaram reais! Tudo indica que o clipe está prestes a ser gravado. “Lisa começou a filmar um videoclipe para uma nova música na próxima semana e está prestes a fazer sua estreia solo neste verão“, de acordo com a publicação feita no site Olsen. Esse lançamento vem sendo planejado já há algum tempo.

A cantora tailandesa Lisa, do BLACKPINK. (FOTO: Reprodução)

Mas não para por aí! A YG Entertainment, agência que cuida do BLACKPINK, confirmou que haveria lançamentos solo de Rosé e Lisa. Como Rosé já se promoveu solo, fazendo sucesso com suas músicas “On The Ground” e “Gone“, agora só pode ser a vez da Lisa. Além de tudo, ainda há alguns indícios que DJ Snake está envolvido nesse lançamento solo. Ele próprio deu essa dica e soltou até um pequeno trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

VEJA TAMBÉM: Astros do BTS e BLACKPINK estão entre os maiores idols de 2021

Fãs comentam a beleza da mãe de Jennie do BLACKPINK

A beleza de Jennie, do BLACKPINK, é muito comentada por ela ser inegavelmente bonita, e os fãs sempre se perguntam de onde ela tirou sua beleza. A resposta agora é clara!

Uma captura de uma foto de Jennie caiu na internet onde ela está sentada com sua mãe e outras pessoas. Os fãs ficaram impressionados com a beleza da mãe da idol e comentam o quanto a cantora se parece com ela!

VEJA TAMBÉM: BTS é dono de 8 MV’s com mais de 700 milhões de views no YouTube

Jennie também compartilhou fotos de uma viagem que fez com sua mãe, e os fãs podem ver ainda mais como ela é fashionista; além de sua bela aparência, Jennie definitivamente herdou isso dela também!

Alguns comenttários feito por fãs sobre como elas são semelhantes e seu gosto elegante no estilo: “Ela se parece tanto com sua mãe, tão bonita. Seus genes são loucos ” “Elas são tão parecidas, OMG!” “Um visual completo, usando Balenciagas!” Como diz o ditado, tal mãe, tal filha!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio