Vem aí!

Lisa, do BLACKPINK, libera tracklist de projeto solo

Single-álbum chega em 10 de setembro

Publicado em 05/09/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, divulgou a tracklist de seu single-album ‘Lalisa’ através de um novo pôster. A rapper e dançarina faz sua estreia solo na próxima sexta-feira (10 de setembro).

Neste domingo, 5 de setembro, a YG Entertainment compartilhou uma imagem com a tracklist do projeto, revelando que será composto por duas faixas – a faixa-título ‘Lalisa’ e uma b-side chamada ‘Money’. O projeto também virá com versões instrumentais de ‘Lalisa’ e ‘Money’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a tracklist:

#1. LALISA (Title)

#2. Money

#3. LALISA (Instrumental)

#4. Money (Instrumental)

(Foto: Reprodução)

A tracklist veio logo depois do ‘cartaz lírico’, disponibilizado nas redes sociais neste sábado (4) com um spoiler sobre o projeto.

(Foto: Reprodução)

Além disso, ela liberou o terceiro teaser de seu single-álbum “Lalisa” nesta quinta. No vídeo, a cantora surge em um estúdio branco, pendurada sobre água em uma corrente.

Além disso, a cantora pretende comemorar seu debut solo em grande estilo! Em 10 de setembro, no dia do lançamento do single álbum “Lalisa”, a artista fará uma live para celebrar.

A transmissão será feita através de um serviço de streaming da Coreia do Sul, o V Live. É possível acessar pelo celular ou computador.

Na última terça-feira, 31 de agosto, a musa liberou o segundo visual teaser. O spoiler traz um estilo muito mais dark, totalmente focada no preto, e bem diferente do que a gente ta acostumado.

Além disso, vale ressaltar que o projeto de Lisa ainda nem foi lançado e já conquistou um marco histórico. A cantora sul-coreana se tonou a artista feminina de K-Pop com maior pré-venda da HISTÓRIA.

O single álbum de Lisa atingiu 700 mil cópias vendidas. A conquista da integrante do BLACKPINK fez com que os fãs levantassem a hashtag LALISA 700K.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio