Assista!

Lisa, do BLACKPINK, libera vídeo de coreografia de “Money”

Música vem ganhando destaque nas plataformas de streaming

Publicado em 10/10/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, liberou neste domingo (10) o vídeo de coreografia para a música “MONEY”, B-side do single “LALISA”

No vídeo de dance practice, a estrela aparece acompanhada de um grupo de dançarinos no estúdio de dança da YG Entertainment.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“MONEY” caiu nas graças do público e está fazendo sucesso. Atualmente, a B-side está em 13º lugar no Spotify Global, com 3.406.560 plays apenas no dia anterior. Ao todo, o hit está com 70 milhões de streams na plataforma. Para efeito de comparação, a faixa-título “LALISA” está com 76 milhões.

BLACKPINK: Lisa quebra recorde de Taylor Swift no Guiness Book

Lalisa está com tudo! Lisa, uma das quatro integrantes do BLACKPINK, tem emplacado cada vez mais o seu solo. Isso porque, depois de atingir números impressionantes nas plataformas digitais como o lançamento “Lalisa”, a cantora K-Pop acaba de estrear no Guiness Book.

O clipe de “Lalisa” quebrou recorde de videoclipe mais visto em 24 horas no YouTube por um artista solo da história, contabilizando 73,6 milhões de visualizações. Anteriormente, o marco pertencia ao clipe de “Me!“, estrelado por Taylor Swift, lançado em abril de 2019, que obteve nada menos que 65,2 milhões de visualizações no período de 24 horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio