Poderosa!

Lisa, do BLACKPINK, lidera paradas do YouTube global com “LALISA”

Música e videoclipe bombaram

Publicado em 19/09/2021 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, agradou fãs e conquistou números impressionantes com seu primeiro lançamento solo. Na semana de estreia de “LALISA”, o single liderou nas paradas globais de clipes e de músicas do YouTube.

“LALISA” é o videoclipe mais assistido do mundo nesta semana , acumulando surpreendentes 157 milhões de reproduções em seus primeiros sete dias no YouTube. O MV da cantora tailandesa conquistou cerca 5 vezes mais views do que o segundo colocado, a música “Raatan Lambiyan” (30,2 milhões de reproduções), dos artistas indianos Jubin Nautiyal e Asees Kaur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no streaming de música do Google, “LALISA” também estreia em primeiro lugar na parada musical Global. O hit conquistou 216 milhões de streams. Enquanto isso, a B-side também mostrou sua força ao figurar na 32ª posição do ranking.

Vale lembrar que o MV de Lisa conquistou a maior estreia de todos os tempos para uma artista feminina, com 73,6 milhões de vezes acessos somente nas primeiras 24 horas. Relembre:

Lisa, do BLACKPINK, revela perrengue em sessão de fotos

Lisa, do BLACKPINK, quebrou a internet com fotos de seu mini-álbum “LALISA”, que chegou ao mundo 10 de setembro. Todas as imagens sejam deslumbrantes, mas há uma em específico que foi realmente difícil de fazer.

Em um vídeo da série “#OUTNOW Unlimited: LISA”, Lisa se apresentou, discutiu suas canções no álbum, respondeu a algumas perguntas divertidas e comentou várias de suas fotos de álbuns de fotos.

Antes de olhar para o álbum, foi revelado que a estrela nunca o tinha visto a versão física antes. Quando ela finalmente colocou as mãos nas fotos, Lisa encontrou uma imagem que mostra suas longas unhas postiças com joias.

Foi aí que a artista admitiu que realmente teve dificuldades com as joias. “Acho que as unhas são o destaque aqui, mas houve um episódio engraçado”, começou ela.

(Foto: Reprodução)

Lisa então explicou que as joias em suas unhas postiças eram tão pesadas que foi difícil mantê-las no lugar. “Segundos depois de colocar uma pedrinha, a outra caía porque era muito pesada. Então, toda vez que grudávamos, caía e nós colávamos de novo.”

Confira a entrevista completa:

VEJA MAIS: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio