Lisa, do BLACKPINK, revela perrengue em sessão de fotos de “Lalisa”

Publicado em 15/09/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, quebrou a internet com fotos de seu mini-álbum “LALISA”, que chegou ao mundo 10 de setembro. Todas as imagens sejam deslumbrantes, mas há uma em específico que foi realmente difícil de fazer.

Em um vídeo da série “#OUTNOW Unlimited: LISA”, Lisa se apresentou, discutiu suas canções no álbum, respondeu a algumas perguntas divertidas e comentou várias de suas fotos de álbuns de fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de olhar para o álbum, foi revelado que a estrela nunca o tinha visto a versão física antes. Quando ela finalmente colocou as mãos nas fotos, Lisa encontrou uma imagem que mostra suas longas unhas postiças com joias.

Foi aí que a artista admitiu que realmente teve dificuldades com as joias. “Acho que as unhas são o destaque aqui, mas houve um episódio engraçado”, começou ela.

(Foto: Reprodução)

Lisa então explicou que as joias em suas unhas postiças eram tão pesadas que foi difícil mantê-las no lugar. “Segundos depois de colocar uma pedrinha, a outra caía porque era muito pesada. Então, toda vez que grudávamos, caía e nós colávamos de novo.”

Confira a entrevista completa:

Lisa ficou com cicatrizes por manter pose, mas diz que valeu a pena

Um dos registros que mais chamou atenção dos fãs traz a cantora em um estúdio branco, pendurada sobre água em uma corrente. Em uma entrevista recente, ela revelou como foi tirar aquela foto.

Durante o bate-papo, Lisa foi questionada sobre esses registros em particular e revelou que foi uma experiência dolorosa na época, pois ela teve que se agarrar com muita força na corrente.

(Foto: Reprodução)

“Na sessão de fotos, tive que segurar a [corrente]. Lembro que foi muito doloroso naquele dia e eu tinha cicatrizes por aqui”, disse apontando para a região do ombro que tocou a corrente. “A roupa é linda, mas manter essa pose foi bem doloroso. Eu consigo me lembrar – mas a imagem ficou ótima, então estava tudo bem”, completou.

Lisa enfrentou diversos momentos desconfortáveis ​​enquanto preparava sua estreia solo, como praticar pole dance até doer o tornozelo e também passar horas no deserto vestindo roupas de couro.

Confira a entrevista:

Estrela do BLACKPINK mostra cabelo danificado após químicas

Dias após seu debut solo, Lisa pegou os fãs de surpresa com “LiLi’s World”, uma nova série de vídeos no YouTube. No primeiro episódio, ela compartilhou um pouquinho dos bastidores de “LALISA“.

No vídeo, a artista mostra sua preparação visual para o debut, incluindo a transformação de seu cabelo. Quando chega ao salão para clarear as madeixas, Lisa abre o jogo e fala sobre o quão danificado os fios ficaram por conta de todas as químicas.

Ela diz que o cabelo ficou muito danificado depois que ela pintou algumas partes de loiro para o comeback com “Lovesick Girls“, último single do BLACKPINK. O cabelo foi clareado há quase um ano, em outubro de 2020, mas ela mostra que as madeixas ainda não tinham se recuperado.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de clarear os fios, ela exibe novamente as pontas e volta a mostrar que não está 100% saudável. Confira:

VEJA MAIS: VMA 2021: Jennifer Lopez usa um vestido sexy durante as apresentações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio