CONFIRA!

Lisa do BLACKPINK revela que cena de pole dance em “LALISA” é sua favorita

Estrela de K-pop diz que gostou da experiência de aprender pole dance.

Publicado em 10/09/2021 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, lançou recentemente o vídeo de seu single solo de estreia “LALISA”, e é um bop certificado. Pela música, vídeo e recursos visuais, não é surpresa que os fãs em todo o mundo simplesmente não se cansem da faixa. No entanto, apesar de todo o vídeo ser completamente foda, deve haver uma cena que se destaque na mente dos fãs como sendo a mais memorável, embora seja difícil de escolher.

(FOTO: Reprodução)

No entanto, provavelmente seria ainda mais difícil para a própria Lisa! Após o lançamento de sua música, Lisa deu uma entrevista com Melon, onde ela respondeu a diferentes perguntas dos fãs sobre sua nova música e álbum. Uma das perguntas era: “Qual parte do videoclipe você mais gostou? O mais memorável?” Com tantas cenas brilhantes e atrevidas, pareceria impossível escolher apenas uma, mas Lisa foi e escolheu a cena no bar onde ela parecia a mais durona dançando em um poste! Apesar de parecer sem esforço, Lisa revelou que ela é uma verdadeira profissional da dança por fazê-lo sem tanta prática e sendo jogada no fundo do poço, o que a deixou nervosa com razão. “Eu filmei a cena depois de aprender a dançar por pouco tempo. Eu estava nervoso e até suando durante as filmagens.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://lh3.googleusercontent.com/_PR0Y1syMflj2DWRhC8om_HpUrilXdznDrIOK3DeAuWicmuOqk39wgaen6BT5xrx-1jntUst7BlM3cq4_79YxFLxd-QnMUbEVrduwowNIcpBNHc=w380-nu-rh-e365

Ainda assim, como esperado, aquele nervosismo parecia ser adrenalina para Lisa e, apesar de toda a apreensão, parecia incrível no final, e ela estava feliz com os resultados. “Mas estou bastante satisfeito com o resultado. Então, eu diria que essa cena é a mais memorável!” Não é a primeira vez que Lisa fala sobre essa cena, e ela até deu alguns spoilers aos fãs antes de a faixa ser lançada, durante sua transmissão Countdown.

CONFIRA MAIS: BLACKPINK segue no topo e bate próprio recorde no YouTube

Embora ela não quisesse dar muitos spoilers, ela mostrou uma foto do set e mencionou que tinha um novo talento. “Tive de 5 a 6 aulas antes de filmar. Estava muito nervoso antes de filmar. É algo que estou fazendo pela primeira vez. Então, eu monitorei e acho que é bom. Gostei”, disse Lisa. Além disso, uma vez que o vídeo foi lançado, os fãs não se cansaram da cena e foram às redes sociais para compartilhar sua empolgação ao ver Lisa parecer atrevida e descolada sem esforço.

Com Lisa amando este novo talento tanto quanto os fãs, esperançosamente, BLINKs será capaz de ver mais de Lisa neste ambiente porque ela parece tão boa! Você pode assistir ao vídeo da música completo abaixo!

Lisa do BLACKPINK sugere estilo musical para a estreia de Jisoo

Nesta sexta (10), Lisa, do BLACKPINK, fez seu debut solo com o lançamento do single-álbum “Lalisa”. Para seu trabalho individual, ela apostou numa pegada mais hip-hop. Ela disse, através de uma entrevista à Billboard, qual deveria ser o estilo musical seguido por Jisoo , que é a única integrante do BLACKPINK que ainda não lançou um trabalho solo. “Eu quero ver Jisoo cantar EDM”, disse Lisa. Jisoo cantou “Clarity”, do DJ Zedd, na turnê “IN YOUR AREA”, que foi lembrado pelo entrevistador. No entanto, faz muito sentido que a companheira de grupo de Lisa lance um conceito EDM. “Eu vou ligar para ela hoje e falar: ‘Unnie, por favor faça EDM”, falou Lisa.

Relembre a performance de “Clarity”:

Assim como Lisa foi para o hip-hop, Rosé lançou um trabalho mais eletropop e pop-rock, e Jennie se voltou para o dance-pop, com elementos EDM. É uma tradição que cada integrante do BLACKPINK aposte em um estilo musical diferente em suas empreitadas solo. Lisa também foi lembrada que Jisoo também arrasa no rap. E ela concordou. Essa é sempre uma possibilidade para ela. “Eu sei! Nós sempre a provocamos: ‘Jisoo, a rapper!’“, revelou.

VEJA MAIS: K-pop: Monsta X lança seu novo single em inglês “One Day”

Lisa, do BLACKPINK, bate recorde de vendas com seu debut solo

Lisa, do BLACKPINK, não está brincando em serviço! A cantora, que lançará em algumas horas seu debut solo, bateu um importante recorde: ela é a artista feminina de K-Pop com maior pré-venda da história.

O single álbum da artista, intitulado “Lalisa”, atingiu 800 mil cópias vendidas, tornando Lisa a única cantora de K-pop a atingir a marca.

Atualmente, o recorde geral é defendido por Baekhyun do grupo EXO que conquistou mais de 833 mil cópias vendidas com seu álbum solo “Bambi”. Confira o Top 5 geral:

Debut solo de Lisa será em coreano e inglês, diz insider

Lisa, do BLACKPINK, faz contagem regressiva para o lançamento do single-álbum “Lalisa”, que chega ao mundo nesta sexta-feira (10). O debut solo da cantora trará duas músicas inéditas e, de acordo com um insider, será bilíngue.

(Foto: Reprodução)

O single álbum de Lisa trará as faixas “Money” e “Lalisa” – além das versões instrumentais de cada uma delas. Segundo o insider Mr.S, que já acertou informações de artistas antes mesmo do anúncio oficial, o projeto é metade em coreano e metade em inglês. Ele também afirma que “Money” é completamente cantada em inglês.

BLACKPINK: Tudo o que você não notou no teaser de Lisa

Recentemente, a cantora mostrou ao mundo o primeiro teaser do seu MV. No vídeo, ela varia os visuais e aparece extremamente poderosa e sensual. Em primeiro momento ela surge andando de salto alto por um beco molhado, logo em seguida ela aparece como uma princesa. Além disso, ela canta “SAY LALISA LOVE ME, LALISA LOVE ME“. Mas, caso você não tenha percebido alguns detalhes, nós iremos te mostrar.

Lisa fez uma homenagem ao seu gatinho, Lego:

As coreógrafas Leejung Lee e Silvergun

Algumas escritas em tailandês, coreano, japonês, chinês e inglês

Diversos cenários em 14 segundos

Referência à performance de Lisa com o iKON

Homenagem ao BLACKPINK

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio