Lisa, do BLACKPINK, sobre seu debut solo: “É minha hora de brilhar”

Cantora falou sobre suas primeiras experiências em entrevista

Publicado em 22/09/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, revelou qual foi sua reação ao descobrir finalmente era sua vez de gravar músicas como artista solo. Ela lançou seu single álbum ‘LALISA’ em 10 de setembro.

“Acho que começamos [a trabalhar no álbum] por volta de março. Na época, eu estava tipo, ‘Este é o começo? É a minha vez? É hora minha hora de brilhar?’ Parecia inacreditável, mas era tão bom “, disse Lisa disse ela para a Rolling Stone na série “The First Time“, onde comentou sobre diversas de suas primeiras experiências na carreira musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ouvi ‘Money’ primeiro, e depois eu ouvi ‘Lalisa’. Ambas as músicas pareciam ser minhas. Eu disse a Teddy [Park] que queria fazê-las, então ele disse,’ OK, vamos fazê-las.’”, continuou.

Lisa é a terceira integrante do BLACKPINK a lançar um projeto solo. Jennie abriu o caminho, lançando uma música intitulada “Solo” em 2018. Ela foi seguida por Rosé, que lançou seu single álbum, “-R-“, em março deste ano. O grupo ainda conta com Jisoo, que ainda não fez seu debut solo.

Na entrevista, Lisa também deu um relato detalhado sobre como foi conhecer suas colegas do BLACKPINK durante seus dias de trainee na YG Entertainment.

“Eu conheci Jennie primeiro, e depois disso conheci Jisoo e Rosie. Me lembro de Jennie – ela foi a única que disse ‘oi’ para mim em inglês porque outras pessoas não sabiam falar inglês, então éramos muito próximas”, Lisa revelou.

“Lembro de quando vi Jisoo pela primeira vez, ela usava um moletom vermelho… Sério, todos os dias ela usava isso [o moletom] para praticar. E quanto a Rosé, ela tinha um violão com ela. Eu disse, ‘Uau , ela é da Austrália. Ela tem a mesma idade que eu, o que é muito legal.’”, relembrou.

Lisa, do BLACKPINK, estreia single solo na Billboard Hot 100

Lisa, do BLACKPINK, continua conquistando feitos incríveis com seu primeiro lançamento solo. Nesta semana, seu single “LALISA” estreou em 84º lugar na Billboard Hot 100, a parada mais importante dos Estados Unidos.

Lisa é a terceira integrante a ter um projeto solo divulgado oficialmente, antecedida por Jennie e Rosé. Vale lembrar que Rosé também conseguiu emplacar sua música “On The Ground” na Hot 100. Em março, o hit estreou na 70ª posição do ranking.

Relembre o clipe de “LALISA”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio