Lisa do BLACKPINK sugere estilo musical para a estreia de Jisoo

Integrante de grupo sul-coreano aposta em qual será o estilo musical escolhido por companheira

Publicado em 10/09/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta (10), Lisa, do BLACKPINK, fez seu debut solo com o lançamento do single-álbum “Lalisa”. Para seu trabalho individual, ela apostou numa pegada mais hip-hop. Ela disse, através de uma entrevista à Billboard, qual deveria ser o estilo musical seguido por Jisoo , que é a única integrante do BLACKPINK que ainda não lançou um trabalho solo. “Eu quero ver Jisoo cantar EDM”, disse Lisa. Jisoo cantou “Clarity”, do DJ Zedd, na turnê “IN YOUR AREA”, que foi lembrado pelo entrevistador. No entanto, faz muito sentido que a companheira de grupo de Lisa lance um conceito EDM. “Eu vou ligar para ela hoje e falar: ‘Unnie, por favor faça EDM”, falou Lisa.

Relembre a performance de “Clarity”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Lisa foi para o hip-hop, Rosé lançou um trabalho mais eletropop e pop-rock, e Jennie se voltou para o dance-pop, com elementos EDM. É uma tradição que cada integrante do BLACKPINK aposte em um estilo musical diferente em suas empreitadas solo. Lisa também foi lembrada que Jisoo também arrasa no rap. E ela concordou. Essa é sempre uma possibilidade para ela. “Eu sei! Nós sempre a provocamos: ‘Jisoo, a rapper!’“, revelou.

VEJA MAIS: K-pop: Monsta X lança seu novo single em inglês “One Day”

Lisa, do BLACKPINK, bate recorde de vendas com seu debut solo

Lisa, do BLACKPINK, não está brincando em serviço! A cantora, que lançará em algumas horas seu debut solo, bateu um importante recorde: ela é a artista feminina de K-Pop com maior pré-venda da história.

O single álbum da artista, intitulado “Lalisa”, atingiu 800 mil cópias vendidas, tornando Lisa a única cantora de K-pop a atingir a marca.

Atualmente, o recorde geral é defendido por Baekhyun do grupo EXO que conquistou mais de 833 mil cópias vendidas com seu álbum solo “Bambi”. Confira o Top 5 geral:

Debut solo de Lisa será em coreano e inglês, diz insider

Lisa, do BLACKPINK, faz contagem regressiva para o lançamento do single-álbum “Lalisa”, que chega ao mundo nesta sexta-feira (10). O debut solo da cantora trará duas músicas inéditas e, de acordo com um insider, será bilíngue.

(Foto: Reprodução)

O single álbum de Lisa trará as faixas “Money” e “Lalisa” – além das versões instrumentais de cada uma delas. Segundo o insider Mr.S, que já acertou informações de artistas antes mesmo do anúncio oficial, o projeto é metade em coreano e metade em inglês. Ele também afirma que “Money” é completamente cantada em inglês.

BLACKPINK: Tudo o que você não notou no teaser de Lisa

Recentemente, a cantora mostrou ao mundo o primeiro teaser do seu MV. No vídeo, ela varia os visuais e aparece extremamente poderosa e sensual. Em primeiro momento ela surge andando de salto alto por um beco molhado, logo em seguida ela aparece como uma princesa. Além disso, ela canta “SAY LALISA LOVE ME, LALISA LOVE ME“. Mas, caso você não tenha percebido alguns detalhes, nós iremos te mostrar.

Lisa fez uma homenagem ao seu gatinho, Lego:

As coreógrafas Leejung Lee e Silvergun

Algumas escritas em tailandês, coreano, japonês, chinês e inglês

Diversos cenários em 14 segundos

Referência à performance de Lisa com o iKON

Homenagem ao BLACKPINK

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio