Novo álbum do grupo Little Mix contará com 18 músicas

Publicado em 15/10/2018 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo álbum do Little Mix está vindo aí! Através das redes sociais, a girlband avisou que o disco entrará em pré-venda nesta sexta (dia 19) e será lançado em 16 de novembro. O título deste quinto álbum em estúdio do grupo será simplesmente “LM5”.

“Nós amamos como vocês nomearam cada uma de nossas eras ao longo dos anos. Então decidimos chamar nosso próximo álbum de LM5. Trabalhamos muito duro nele, estamos orgulhosas e podemos dizer honestamente que é nosso álbum favorito até agora”, explicaram as cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello revela bastidores de show ao lado de Anitta

O novo álbum será disponibilizado em três versões: standard (com 14 músicas), deluxe (18 faixas + livro em capa dura + fotos novas) ou superdeluxe (18 faixas + arte exclusiva + novas fotos e vídeos + livro em capa dura com bilhetes escritos à mão pelo quarteto). Confira as capas para cada um deles, na ordem citada:

O lead single do álbum é “Woman Like Me”, que marca a parceria do grupo com Nicki Minaj. O quarteto já revelou, numa entrevista recente, que o disco contará com músicas chamadas “Strip” (que abordará o tema autoaceitação) e “Woman’s World” (sobre empoderamento feminino).

Little Mix divulga “Woman Like Me”, sua música em parceria com Nicki Minaj

Nesta quinta-feira (dia 11) foi divulgado “Woman Like Me”, novo single do Little Mix que marca a parceria do grupo com a rapper Nicki Minaj. O tema da música é empoderamento feminino, ressaltando as virtudes das mulheres. A música é um eletropop com toques de gêneros jamaicanos como dancehall e reggae. Este é o primeiro single do quinto álbum em estúdio do grupo, que ainda será anunciado. O clipe da faixa já foi gravado e deverá ser divulgado nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa invade casa e acorda apresentador de TV ao som de Electricity

Vale destacar que “Woman Like Me” tem uma lista prestigiada de compositores já que os versos da canção foram escritos pelos ruivos queridinhos do Reino Unido, Jess Glynne e Ed Sheeran e também pelo prestigiado Steve Mac (dos hits “2002” e “Rockabye”).

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio