Confira!

Little Mix anuncia o primeiro álbum como trio para comemorar aniversário de 10 anos

O novo álbum do grupo chega dia 12 de novembro

Publicado em 19/08/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Little Mix anunciou seu primeiro álbum desde a saída de Jesy Nelson do grupo. Para marcar seu 10º aniversário, o grupo feminino composto por Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock, anunciou o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Between Us.

Com lançamento previsto para 12 de novembro, o LP incluirá seus maiores sucessos e mais cinco músicas novas. Juntamente com uma montagem de vídeo, incluindo sua participação no The X Factor em 2011, o trio disse sobre o seguimento de Confetti de 2020: “Between Us 12.11. Estamos muito animados com este álbum. Inclui todos os nossos sucessos, bem como alguns músicas novas que não podemos esperar para você ouvir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não podemos agradecer o suficiente pelo seu apoio nos últimos dez anos… este álbum é para cada um de vocês que ouviu nossa música, comprou um álbum ou cantou com o coração em um de nossos shows. Não estaríamos aqui lançando este álbum se não fosse por vocês“, finalizou o anúncio do Little Mix.

‘O que elas tão aprontando?’: Movimentação no site do Little Mix atiça fãs

Little Mix se prepara para o lançamento de um projeto em comemoração ao aniversário grupo. Na próxima quinta-feira (19), o trio britânico completa 10 anos desde começou com a sua formação no programa “The X Factor”.

No começo da semana, Little Mix liberou um teaser que mostra imagens e hits da carreira do grupo. Além disso, ao final do vídeo, há uma canção inédita. As meninas não contaram qual será o projeto exatamente e a legenda da publicação apenas diz “quinta-feira”. No entanto, fontes afirmam que o trio deve lançar uma coletânea de hits com duas faixas inéditas.

Nesta quarta-feira, 18 de agosto, uma movimentação na loja do grupo agitou os fãs. Agora, para acessar o site é preciso inserir uma senha.

(Foto: Reprodução)

No Twitter, fãs especulam qual o projeto secreto do grupo e tentam adivinhar qual é a senha. Confira a repercussão:

Carreira de sucesso

Com seus inúmeros hits ao longo da carreira, recentemente Little Mix se tornou o primeiro girlgroup a completar 100 semanas dentro do Top 10 da parada britânica de singles. “Heartbreak Anthem”, com Galantis e David Guetta, é o mais recente sucesso e já completou 9 semanas no ranking.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio