Confira!

Little Mix anuncia pausa na carreira após turnê em 2022

Meninas deixaram claro que é apenas um "até logo"

Publicado em 02/12/2021 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pegando os fãs de surpresa, o Little Mix anunciou que farão uma pausa na carreira, após a turnê Confetti, que será em abril e maio de 2022.

Por meio do Twitter, o grupo fez o comunicado. “Queríamos avisar a todos que após a turnê do Confetti em abril / maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix”, começou o desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês.”

Mas, o Little Mix aproveitou para ressaltar que não é um adeus definitivo. “Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais.”

Leigh-Anne revela qual será o futuro do Little Mix

Desde a saída de Jesy Nelson do Little Mix, em dezembro de 2020, o mundo está pensando sobre o futuro do grupo. E bom, o futuro das meninas, é com lançamentos solos.

Em entrevista para o site That Grape Juice, Leigh-Anne falou sobre o futuro do Little Mix.

“O Little Mix é para sempre. Elas são minhas meninas, são minhas irmãs. Nós temos a turnê próximo ano, o que é animador. Eu acho que há muito mais para vir de nós individualmente. Acho que todas nós estamos em um ponto que queremos nos aventurar e nos manter em nossos próprios pés. Já se foram dez anos, é bastante tempo! Eu acho que está na hora da gente meio que se aventurar um pouco, mas quero dizer… Little Mix para sempre”, afirmou Leigh-Anne.

Leigh-Anne chora durante programa por causa de sua mãe

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, caiu em prantos no Good Morning Britain, por causa de sua mãe. A estrela de 30 anos apareceu no programa de café da manhã para promover seu novo filme de Natal, Boxing Day.

É a primeira aventura da beldade na tela de cinema, e ela compartilhou seu entusiasmo em assistir à estreia. Mas Leigh-Anne ficou emocionada quando gritou para sua mãe, que não pode comparecer.

A estrela admitiu estar “completamente emocionada” pelo fato de estar estrelando um filme, dizendo que chorou ao se ver no trailer pela primeira vez.

E quando os apresentadores Susanna Reid e Ben Shephard reconheceram o quão exausta ela deve estar tendo acabado de dar à luz gêmeos, lançaram um novo álbum com Little Mix e estrelou um filme, Leigh confessou: “Eu nem sei como estou funcionando. Eu não sei como estou fazendo isso.”

Quando a entrevista chegou ao fim, a nova mãe acrescentou rapidamente: “Posso apenas dizer, minha mãe está assistindo e eu sei que ela não pode ir à estreia.”

A voz de Leigh-Anne então falhou audivelmente enquanto ela soluçava alto, continuando: “Mas eu te amo tanto e espero que haja muitas outras estreias para ir.”

Leigh-Anne diz não ter intenção de divulgar o gênero de seus gêmeos

Leigh-Anne Pinnock orgulhosamente anunciou nas redes sociais que deu as boas-vindas aos gêmeos em agosto – mas os fãs não devem esperar um anúncio atualizado declarando como seus bebês são chamados. A estrela de Little Mix de 30 anos e seu namorado jogador de futebol, Andre Gray, estão se adaptando às suas novas vidas como pais atenciosos com dois feixes de alegria.

E embora Leigh-Anne esteja feliz em discutir as dificuldades do trabalho de malabarismo com a criação e alimentação de dois bebês, ela diz que existem alguns elementos da paternidade que ela deseja manter para si mesma e fora dos holofotes. A cantora tornou-se mãe poucos dias antes de seu colega de banda de Little Mix Perrie Edwards, 28, e seu namorado jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain darem as boas-vindas a um bebê.

Enquanto isso, Perrie e Alex anunciaram via Instagram que o nome de seu filho é Axel duas semanas depois de se tornarem pais, Leigh-Anne diz que ela e Andre, de 30 anos, não seguirão o exemplo. Em uma entrevista com o The Telegraph ao lado dos colegas de banda Perrie e Jade Thirlwall de 28 anos, Leigh-Anne disse: “Vou guardar isso para mim”.

Na entrevista, Leigh-Anne e Perrie se abriram sobre serem pais – e algumas das dificuldades disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio