Little Mix provoca fãs com dicas de nova música

Publicado em 12/07/2020 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarteto do Little Mix não para e dessa vez está preparando mais uma novidade do sexto álbum do grupo que está chegando. Com o encerramento oficial dos trabalhos do single “Break Up Song”, elas estão ‘aprontando’ o próximo lançamento do grupo.

Através de fotos aleatórias, as integrantes do Little Mix estão postando imagens com aparentemente letras de sua próxima canção na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A primeira a publicar uma imagem foi Leigh-Anne. Ela postou a seguinte legenda: “We’re just dancing the night away“. Traduzindo: “Estamos apenas dançando a noite toda“.

A segunda delas foi com uma foto de Jesy, que compartilhou a frase: “I’ve been looking for the feeling”. Em português: “Eu estive procurando pelo sentimento”.

Foto: Reprodução / Instagram

Outra integrante que publicou uma imagem curiosa em seu perfil foi Perrie, que vinha com a seguinte frase escondida: “You put the sun up in my sky”. Traduzindo: “Você coloca o sol em meu céu”.

Foto: Reprodução / Instagram

O que chama a atenção é que em todas as imagens publicadas, elas estão numa vibe de verão, estação atualmente vigente no hemisfério norte. Isso poderia ser mais um indício da temática da nova música do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio