Hilário!

Little Mix: Barriga pós-parto de Leigh-Anne “some” e fãs ficam confusos

Cantora compartilhou clique antigo e confundiu seguidores

Publicado em 25/08/2021 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A barriga de Leigh-Anne Pinnock, estrela do Little Mix, “desapareceu” uma semana após a cantora dar à luz gêmeos, deixando fãs confusos na web.

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a cantora britânica compartilhou uma antiga foto em que aparece com um maiô verde de sua marca IN’A’SEASHELL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs acreditaram que se trata de uma foto recente e ficaram confusos, visto que a foto não mostra a barriga pós-parto de Leigh-Anne. “Onde está a barriga?”, quis saber um seguidor.

(Foto: Reprodução)

Jade deixa recado para colegas do Little Mix após nascimento dos bebês

Jade Thirlwall, do Little Mix, usou as redes sociais para falar sobre como está feliz e orgulhosa de suas colegas de trio, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock. As duas deram à luz com uma semana de diferença e Thirlwall escreveu um texto emocionante para as amigas.

“Meu coração está explodindo honestamente por minhas irmãs. Incrivelmente orgulhosa dessas mulheres por lidar com a gravidez como as rainhas que realmente são e trazer mais pequenos Little Mixes para o mundo. Amo vocês, Leigh-Anne e Perrie“, disse a cantora. Ela também brincou que não vê mal pode esperar para “ser a tia legal Jade.“

Leigh-Anne Pinnock teve gêmeos no dia 16 de agosto, enquanto o bebê de Perrie Edwards nasceu dia 21.

(Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA TAMBÉM: Kanye West é flagrado com aliança e fãs especulam reconciliação com Kim Kardashian

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio