Little Mix dá dicas da próxima música para fãs sortudos

Publicado em 16/07/2020 15:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As meninas do Little Mix estão trabalhando mais do que nunca durante essa pandemia. E parecem contar muito com os fãs, que sempre estão de olhos abertos para os próximos lançamentos do grupo. Nesta quinta-feira (16), alguns fãs sortudos receberam uma imagem contendo todas as dicas do próximo single.

Após finalizar os trabalhos e divulgação de Break Up Song, as meninas do Little resolveram compartilhar uma imagem com alguns fãs, que tudo indica ser todas as pistas para a divulgação do próximo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima música também fará parte do sexto álbum de estúdio do grupo. As fotos aleatórias das integrantes do grupo nas redes sociais, onde apareciam em cliques no maior clima de férias e verão, cada qual em local ensolarado, só aumentou ainda mais o suspense para o tão esperado hit novo.

LEIA TAMBÉM: Veja as lives desta quinta: Luísa Sonza, Johnny Hooker, Bruna Caram, Banda Mel e mais artistas

Alguns fãs sortudos do grupo tiveram a sorte de receber uma imagem, no Twitter ou Instagram, com o que parece ser dicas para o próximo lançamento do quarteto. Nesta quinta, eles compartilharam uma imagem de uma passagem aérea fictícia recebida diretamente dos perfis oficiais do Little Mix. Na imagem, vários detalhes que remetem ao lançamento da próxima música do grupo, que pode ser lançado nos próximos dias.

Sobre o novo single

De acordo com as informações da passagem aérea fictícia, e que sabemos que condizem com as imagens já compartilhadas das meninas do Little Mix em locais de muito sol e praia, curtindo o verão, a nova música do grupo chama-se Holiday of a Lifetime e será lançada no dia 24 de julho.

Videoclipe no Brasil

Durante uma entrevista das meninas quando elas vieram para o Brasil no começo do ano, elas revelaram que a agenda no Brasil incluiria show e também uma gravação do videoclipe da segunda música do álbum. Ou seja, Holiday of a Lifetime poderia ser gravado aqui.

O clipe que a gente ia gravar no Brasil, era pra ser o nosso segundo single, mas obviamente quando toda essa coisa do coronavírus aconteceu, eles estavam parando as pessoas de viajar“, explicou Perrie em entrevista à rádio britânica.

“As meninas teriam que ficar no Brasil por tanto tempo, e então se elas tentassem voltar elas teriam que ficar em quarentena“, completou. O grupo esteve no Brasil em março para o Festival GRLS! Elas vieram sem Perrie e acabou encurtando a viagem devido ao início da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio