Será?

Little Mix deve anunciar pausa no grupo em breve

Trio estaria "planejando anunciar a separação"

Publicado em 17/10/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Little Mix deve anunciar que está se separando em apenas algumas semanas. Neste domingo (17), uma nova fonte afirmou ao The Sun que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards planejam seguir suas próprias carreiras solo.

A fonte disse: “Tem havido muita especulação sobre o futuro de Little Mix, mas agora está muito claro que elas alcançaram o fim do caminho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma data foi definida para anunciar a separação. A próxima turnê será uma despedida para seus fãs”, disse o informante. Também é sugerido que o trio dará a notícia formalmente aos fãs no próximo mês.

O grupo feminino faz sucesso na cena musical desde que se formou no The X Factor em 2011. No entanto, eventos recentes abalaram a banda. A polêmica começou no ano passado, depois que Jesy Nelson, de 30 anos, deixou o grupo.

Mas as coisas pioraram nas últimas semanas após Jesy iniciar sua carreira solo e ser acusada de cometer ‘blackfishing’, entrando em conflito com suas ex-companheiras de banda.

Integrantes do Little Mix souberam da saída de Jesy pelo Instagram

A saída de Jesy Nelson do Little Mix foi em dezembro de 2020. Porém, ainda está causando polêmica. Na época, foi anunciado que tudo foi feito de maneira amigável. Entretanto, parece que isso não é verdade. Segundo o site The Sun, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall descobriram a saída da cantora, por meio do Instagram.

Jesy criou esse cenário. Ela deixou a banda sem contar às garotas ou ao empresário diretamente e eles ouviram sobre isso por meio de seus advogados”, disse uma fonte ao Daily Mail. “Aqueles ao seu redor que a apoiam há dez anos e a protegem ficaram arrasados com tudo isso”, afirmou a fonte.

Jesy Nelson está “barrada pra sempre” do Little Mix

Jesy Nelson foi banida de Little Mix para sempre, de acordo com uma fonte próxima à banda. A cantora deixou o hit girl group em dezembro, em nome de sua saúde mental. Ela admitiu que achava “a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas muito difícil”.

Jesy lançou sua própria carreira solo, mas o lançamento de seu clipe para a faixa de estreia Boyz gerou uma tempestade de polêmica esta semana, a acusando de apropriação da cultura preta. Uma briga surgiu a partir de DMs que vazaram parecendo mostrar Leigh-Anne Pinnock encorajando um influenciador a derrubar Jesy em um vídeo, chamando-a de “horrível”.

Agora uma fonte disse à revista Heat que que as outras integrantes do Litte Mix, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, não têm planos de abordar seus problemas publicamente.

“Enquanto as garotas sentem por Jesy e suas lutas, elas se sentem realmente desapontadas por ela não ter defendido a banda,” a fonte disse ao Heat.

“Eles foram aconselhados a não dizer nada publicamente e, até agora, estão mantendo isso – eles só querem seguir em frente.”

A fonte acrescentou o plano da banda de permanecer um trio, dizendo: “Little Mix será um trio agora. Eles não estão fazendo isso por despeito, é mais para ter respeito próprio e acreditar na palavra de Jesy.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio