Little Mix disparam crítica a Simon Cowell após sair de sua gravadora

Publicado em 07/10/2020 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Little Mix fez uma brincadeira irônica com Simon Cowell em uma música de seu novo álbum, “Confetti“, com lançamento previsto para sexta-feira.

Jesy Nelson, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall incluíram uma letra às custas do magnata da música na faixa Not A Pop Song, que se refere à saída deles de sua gravadora Syco. Uma fonte próxima à Little Mix disse ao Metro.co.uk: “As garotas queriam fazer algo irônico sobre seu passado e assumir o controle de suas carreiras com este novo álbum Confetti – o primeiro com a nova gravadora RCA. _ Não é mal-intencionado – e não tem a intenção de ser mal-intencionado de forma alguma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Britney Spears dança música que fala sobre pai e deixa fãs preocupados

O insider acrescentou: ‘Elas acham que Simon verá o lado engraçado disso – pois sabem que ele adora atenção e achará que é tudo divertido. _ É sobre elas crescerem e se tornarem mulheres de certa forma.

A letra diz: Eu não faço o que Simon diz Pegue a mensagem porque é lida Isso é apenas a vida, nunca joga limpo Disse para seguir qualquer sonho, ser uma marionete em uma corda Funciona para você, mas não sou eu Isso não é outra canção pop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio