Confira!

Little Mix divulga a tracklist de “Between Us”

O lançamento será no dia 12 de novembro e é marcado pela comemoração dos 10 anos do grupo

Publicado em 29/10/2021 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Little Mix está completando dez anos de existência. E obviamente as cantoras prepararam algo especial para os fãs. Com isso, elas lançarão uma coletânea chamada “Between Us”. O projeto chega ao mundo apenas mês que vem, porém, elas já adiantaram a tracklist.

(Foto: Divulgação)

Com 26 faixas no total, a versão deluxe do projeto trará sucessos da carreira das artistas e cinco canções inéditas. No Instagram, elas agradeceram aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos muito animadas com este álbum. Inclui todos os nossos sucessos, assim como algumas músicas novas que mal podemos esperar para vocês ouvirem. Este álbum é para cada um de vocês que ouviu nossa música, comprou um álbum ou cantou com o coração em um de nossos shows. Não estaríamos aqui lançando esse álbum se não fosse por vocês”, declaram as cantoras

“Trash”: Little Mix divulga prévia de música inédita

Little Mix se prepara para o lançamento da coletânea “Between Us”, marcada para o dia 12 de novembro. O projeto reunirá os maiores sucessos e mais cinco músicas inéditas.

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o grupo liberou a prévia da faixa “Trash”, uma das inéditas da coletânea.

Originalmente, “Trash” era da cantora britânica Mabel, que compôs a canção ao lado de MNEK, Tre Jean Marie e Kamille, mas foi passada para Little Mix após o grupo ouvir a faixa durante as gravações de “Between Us”.

A prévia chega em meio aos rumores de que o grupo deve anunciar carreira solo em breve.

Irmã da ex-Little Mix Jesy Nelson pede para que parem de atacá-la

Toda a polêmica envolvendo Jesy Nelson, que fazia parte do Little Mix, acabou chegando também na família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem os ataques.

O início de tudo isso foi quando Jesy Nelson lançou seu primeiro single “BOYZ“ e foi acusada de blackfishing (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A cantora chegou a se defender, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, também foi envolvida na briga.

Quando todos achamos que já tinha acabado, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, apelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio