Novo single do Little Mix tem participação de Ed Sheeran e Nicki Minaj

Publicado em 01/10/2018 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através das redes sociais, o grupo britânico Little Mix confirmou as suspeitas dos fãs e anunciou que realmente lançarão uma música em parceria com Nicki Minaj. O single que se chamará “Woman Like Me”, foi anunciado neste domingo (dia 30) e a data de lançamento será no dia 12 de outubro.

VEJA TAMBÉM: Tracklist do novo álbum de Pabllo Vittar é divulgada e carreira internacional é cogitada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse será o lead single do quinto álbum do grupo, sucedendo o disco “Glory Days”, lançado em 2016. Confira a capa do single abaixo:

Numa entrevista a um programa de rádio britânico, a cantora Jess Glynne confirmou que está por trás da composição da nova faixa do Little Mix. Além dela, outro grande nome da música: Ed Sheeran. “Eu escrevi essa música para mim com Ed e Steve Mac … [mas] o processo de composição com um álbum muda e as direções mudam, e isso simplesmente não se encaixava onde o álbum estava indo”, afirmou Jess.

“As garotas quiseram gravar e eu as amo, ficamos favoráveis, então elas gravaram e soaram ótimas”, confirmou Jess Glyne. “Elas chamaram a Nicki, o que é realmente emocionante, e eles estão aproveitando ao máximo isto”, acrescentou.

Algumas imagens dos figurinos do clipe acabaram vazando e sendo compartilhadas nas redes sociais. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio