Eita!

Little Mix: Jade teria assinado contrato solo com agência de Harry Styles

Notícia vem à tona em meio a rumores de separação do trio

Publicado em 27/11/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio aos boatos sobre a separação do Little Mix, parece que Jade Thirlwall está dando os primeiros passos para iniciar sua carreira solo.

De acordo com o The Sun, a cantora teria assinado contrato com a Full Stop Management, agência de Harry Styles, Lizzo, Charli XCX, John Mayer, Gwen Stefani, Haim, entre outros. Jade estaria se juntando a uma grande empresa para garantir que suas músicas solo façam sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte disse ao The Sun: “Jade teve uma série de reuniões com a Full Stop Management no início deste ano e agora ela assinou contrato”.

Segundo o informante, a empresa acredita que ela vai ser uma grande estrela, assim como Harry se tornou depois que One Direction entrou em hiato. “Jade tem um monte de ideias para sua música solo e ela já gravou algumas músicas incríveis que impressionaram os chefões da indústria”.

A informação vem à tona logo após rumores de que a cantora estaria em negociações com a gravadora Atlantic Records, casa de nomes como Ed Sheeran e Rita Ora. Uma fonte disse ao veículo: “Ela manteve conversas ultrassecretas com eles e é tudo muito positivo”.

Jade já se encontrou com a Sony para conversar sobre o assunto, mas está realmente impressionada com a Atlantic – e todos os sinais apontam para que ela os acompanhe. “Ela manteve conversas ultrassecretas com eles e é tudo muito positivo”.

“Todos sabem que Little Mix entrará em hiato após a turnê do ano que vem e não é nenhuma surpresa que Jade já esteja trabalhando em músicas solo”, adicionou o informante.

Jade Thirlwall revela que Little Mix fez terapia após a saída de Jesy Nelson

Jade Thirlwall, do Little Mix, abriu o jogo e falou sobre como a saída de Jesy Nelson afetou a banda. Em recente entrevista, a cantora revelou que ela, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards fizeram terapia para lidar com a grande mudança em suas vidas.

Jesy anunciou sua saída em dezembro do ano passado, dizendo que ser integrante do girl group tinha ‘afetado’ sua saúde mental.

Ao falar sobre a decisão de Jesy de deixar o grupo, Jade admitiu que foi uma “experiência muito difícil” e que os membros restantes buscaram terapia para ajudar a processar a notícia.

“Acho que para qualquer um, quando uma mudança tão grande acontece em sua vida, e você está tão acostumado a uma determinada situação por tanto tempo, é realmente difícil”, disse ela à revista Gay Times.

“Superar e seguir em frente. Acho que para nós também, ainda estávamos promovendo o álbum na época e fazendo programas de TV. Estávamos apenas começando, e acho que ficamos um pouco em estado de choque por um longo tempo porque precisávamos continuar”.

Jade é capa da revista Gay Times (Foto: Reprodução)

“Só depois de tirarmos uma folga no Natal é que de repente percebemos o que tinha acontecido”, contou ela. “Foi difícil. Teria sido para qualquer um e nós temos umas às outras, temos terapia em grupo, temos nossos próprios terapeutas e você faz o que pode”.

“Estamos realmente mais fortes do que nunca. Eu diria que este ano com as meninas tendo seus filhos, isso apenas coloca tudo em perspectiva do que é importante na vida. Nós sabemos que não importa o que aconteça, nós teremos umas às outras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio