Little Mix: Jade Thirlwall estaria tendo conversas para sair do grupo

Publicado em 26/11/2021 23:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dizem que a integrante do Little Mix, Jade Thirlwall está em conversas ultrassecretas com a Atlantic Records, enquanto ela planeja uma carreira solo.

Rumores de um rompimento entre a Little Mix se espalharam desde que Jesy Nelson saiu, no ano passado, e Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock se tornaram mães neste verão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, dizem que Jade está forjando seu próprio caminho e avaliando um empreendimento solo decididamente lucrativo. De acordo com o The Sun, a estrela está em negociações com a Atlantic Records, que representa Ed Sheeran e Rita Ora.

Uma fonte da música disse à publicação: “Jade tem trabalhado arduamente na nova música e aqueles que ouviram as faixas dizem que soam incríveis”.

Jade já se encontrou com a Sony para conversar sobre o assunto, mas está realmente impressionada com a Atlantic – e todos os sinais apontam para que ela os acompanhe. “Ela manteve conversas ultrassecretas com eles e é tudo muito positivo”.

Jade Thirlwall revela que Little Mix fez terapia após a saída de Jesy Nelson

Jade Thirlwall, do Little Mix, abriu o jogo e falou sobre como a saída de Jesy Nelson afetou a banda. Em recente entrevista, a cantora revelou que ela, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards fizeram terapia para lidar com a grande mudança em suas vidas.

Jesy anunciou sua saída em dezembro do ano passado, dizendo que ser integrante do girl group tinha ‘afetado’ sua saúde mental.

Ao falar sobre a decisão de Jesy de deixar o grupo, Jade admitiu que foi uma “experiência muito difícil” e que os membros restantes buscaram terapia para ajudar a processar a notícia.

“Acho que para qualquer um, quando uma mudança tão grande acontece em sua vida, e você está tão acostumado a uma determinada situação por tanto tempo, é realmente difícil”, disse ela à revista Gay Times.

“Superar e seguir em frente. Acho que para nós também, ainda estávamos promovendo o álbum na época e fazendo programas de TV. Estávamos apenas começando, e acho que ficamos um pouco em estado de choque por um longo tempo porque precisávamos continuar”.

Jade é capa da revista Gay Times (Foto: Reprodução)

“Só depois de tirarmos uma folga no Natal é que de repente percebemos o que tinha acontecido”, contou ela. “Foi difícil. Teria sido para qualquer um e nós temos umas às outras, temos terapia em grupo, temos nossos próprios terapeutas e você faz o que pode”.

“Estamos realmente mais fortes do que nunca. Eu diria que este ano com as meninas tendo seus filhos, isso apenas coloca tudo em perspectiva do que é importante na vida. Nós sabemos que não importa o que aconteça, nós teremos umas às outras”.

Little Mix teve que pagar R$ 23 mi para Jesy Nelson

Desde que Jesy Nelson se lançou em carreira solo, os detalhes de sua saída do Little Mix começaram a vir à tona. Agora, foi revelado que o girl group teve que pagar cerca de 3.1 milhões de libras esterlinas (mais de R$ 23 milhões, na cotação atual) para a cantora britânica.

De acordo com o The Sun, as integrantes restantes Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall tiveram que comprar a parte de Jesy nos negócios do Little Mix.

Documentos apresentados na Companies House mostram que o trio deu à ex-colega £ 1.901.304 através da empresa que administra o dinheiro das turnês do Little Mix, a Eternal Magic Touring.

Ela recebeu £ 1.201.390 adicionais da Eternal Dance Media, que cuida dos direitos autorais das músicas, videoclipes e publicidade do grupo.

Segundo o tablóide, o trio comprou a parte de Jesy em 28 de julho deste ano, mas os documentos só foram divulgados nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio