Confira!

Little Mix: Jesy Nelson bloqueia o cachorro de Perrie Edwards

Jesy também foi acusada de apropriação cultural em seu novo clipe, com Nicki Minaj

Publicado em 12/10/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de Boyz, Jesy Nelson, bloqueou o cachorro do ex-colega de Little Mix, Perrie Edwards no Instagram, em meio a rumores de uma rixa entre ela e as outras integrantes do grupo.

A banda, incluindo o cachorro de Perrie, Hachi, que tem sua própria conta, parecia ter deixado de seguir Jesy no Instagram, mas mais tarde descobriu-se que Jesy os havia bloqueado e excluído todos os seus contatos. Ela agora segue apenas P.Diddy e Nicki Minaj, com quem ela colaborou em sua nova faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que tem sido uma semana e tanto para o jovem de 30 anos, cujo single de estreia disparou para o topo das paradas, Jesy Nelson esteve no centro de uma tempestade na mídia.

Seu novo videoclipe causou um grande retrocesso depois que a cantora foi acusada de “apropriação cultural” em seu novo videoclipe.

(Foto: Reprodução)

Perrie Edwards deu unfollow em Jesy 

Parece que a relação entre Jesy Nelson e as integrantes do Little Mix não vai nada bem. Após o lançamento do single solo da artista, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall deram unfollow na ex-colega. Logo depois, fãs notaram que Edwards decidiu tomar uma medida ainda mais ‘drástica’.

A cantora também deixou de seguir no Instagram os ex-membros da equipe do Little Mix que passaram a trabalhar com Jesy Nelson em sua carreira solo.

Perrie não segue mais a maquiadora Heidi North, o dançarino e coreógrafo King O’Holie, o designer de sobrancelhas Sal e Gracie Davis – que era amiga do grupo e se tornou empresária de Jesy.

Little Mix: Leigh-Anne detona Jesy Nelson para influencer

O influencer e dançarino britânico NoHun compartilhou stories em seu Instagram perguntando se deveria fazer um vídeo de dança do novo single de Jesy Nelson com Nicki Minaj, “Boyz”. Para a surpresa do rapaz, no entanto, Leigh-Anne respondeu o stories, pedindo para ele não fazer o vídeo!

Ao invés disso, ela disse que seria melhor ele fazer um vídeo falando sobre Jesy cometer blackfishing no clipe de “Boyz”. NoHun respondeu imediatamente, dizendo que achava que estava tudo bem entre Jesy e as outras meninas.

No vídeo gravado pelo influencer, é possível ver que Leigh-Anne diz que Jesy bloqueou, cortou as outras meninas da vida dela e finalizou chamando Jesy de “uma pessoa horrível”. Em outro trecho do vídeo, Leigh-Anne fala que a história contada pelos jornais são verdadeiras.

Após a repercussão, NoHun apagou os vídeos e tanto Leigh-Anne como Jade e Perrie deixaram de seguir o influencer.

CONFIRA MAIS: Kanye West pretende lançar seu próprio aplicativo de relacionamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio