little mix
O grupo britânico Little Mix (FOTO: Reprodução)

O grupo Little Mix, composto por Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall, lançou nesta sexta-feira (8) o clipe da música “Break Up Song”. O clipe foi gravado durante a quarentena e cada uma gravou de suas casas. Perrie se caracteriza literalmente de anos 80 com seus cabelos loiros em grandes cachos soltos, enquanto Jesy abusa de cabelos grandes combinados, com seu blazer neon e com o blush rosa brilhante nas bochechas.

Jade está na frente de uma cortina de fundo rosa estilo discoteca, usando jeans duplo e uma camiseta escrita ‘escolha amor’, que era muito usado nos anos 80.

Por ser gravado de casa e sem uma produção gigantesca, o clipe abusa de animação e efeitos especiais. Explicando sua decisão de lançar um vídeo para “Break Up Song”, Jade disse em entrevista ao Metro.co.uk:

“Foi realmente muito legal encontrar novas maneiras de criar conteúdo para nossos fãs”, comentou.

“Adoramos tanto o conceito de nosso vídeo, então, em vez de perdê-lo, pensamos: por que não transformá-lo em uma animação? A gente sempre quis fazer isso com um videoclipe, então agora parecia o momento perfeito”, disse.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Ainda acrescentou: “Foi tão divertido me vestir com o estilo glamour dos anos 80 para gravar o vídeo! Fez uma boa mudança em relação as minhas roupas. É algo que deve ser visto como uma experiência junto de memórias positivas para nossos fãs nesses tempos estranhos”.

A música Break Up Song foi lançada em março, poucos dias depois que o Reino Unido iniciou a quarentena, alcançando o número nove nas paradas.

Confira o clipe de Little Mix: