Confira!

Little Mix: Leigh-Anne chora durante programa por causa de sua mãe

Publicado em 30/11/2021 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, caiu em prantos no Good Morning Britain, por causa de sua mãe. A estrela de 30 anos apareceu no programa de café da manhã para promover seu novo filme de Natal, Boxing Day.

É a primeira aventura da beldade na tela de cinema, e ela compartilhou seu entusiasmo em assistir à estreia. Mas Leigh-Anne ficou emocionada quando gritou para sua mãe, que não pode comparecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela admitiu estar “completamente emocionada” pelo fato de estar estrelando um filme, dizendo que chorou ao se ver no trailer pela primeira vez.

E quando os apresentadores Susanna Reid e Ben Shephard reconheceram o quão exausta ela deve estar tendo acabado de dar à luz gêmeos, lançaram um novo álbum com Little Mix e estrelou um filme, Leigh confessou: “Eu nem sei como estou funcionando. Eu não sei como estou fazendo isso.”

Quando a entrevista chegou ao fim, a nova mãe acrescentou rapidamente: “Posso apenas dizer, minha mãe está assistindo e eu sei que ela não pode ir à estreia.”

A voz de Leigh-Anne então falhou audivelmente enquanto ela soluçava alto, continuando: “Mas eu te amo tanto e espero que haja muitas outras estreias para ir.”

Leigh-Anne diz não ter intenção de divulgar o gênero de seus gêmeos

Leigh-Anne Pinnock orgulhosamente anunciou nas redes sociais que deu as boas-vindas aos gêmeos em agosto – mas os fãs não devem esperar um anúncio atualizado declarando como seus bebês são chamados. A estrela de Little Mix de 30 anos e seu namorado jogador de futebol, Andre Gray, estão se adaptando às suas novas vidas como pais atenciosos com dois feixes de alegria.

E embora Leigh-Anne esteja feliz em discutir as dificuldades do trabalho de malabarismo com a criação e alimentação de dois bebês, ela diz que existem alguns elementos da paternidade que ela deseja manter para si mesma e fora dos holofotes. A cantora tornou-se mãe poucos dias antes de seu colega de banda de Little Mix Perrie Edwards, 28, e seu namorado jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain darem as boas-vindas a um bebê.

Enquanto isso, Perrie e Alex anunciaram via Instagram que o nome de seu filho é Axel duas semanas depois de se tornarem pais, Leigh-Anne diz que ela e Andre, de 30 anos, não seguirão o exemplo. Em uma entrevista com o The Telegraph ao lado dos colegas de banda Perrie e Jade Thirlwall de 28 anos, Leigh-Anne disse: “Vou guardar isso para mim”.

Na entrevista, Leigh-Anne e Perrie se abriram sobre serem pais – e algumas das dificuldades disso.

Little Mix: Barriga pós-parto de Leigh-Anne “some” e fãs ficam confusos

A barriga de Leigh-Anne Pinnock, estrela do Little Mix, “desapareceu” uma semana após a cantora dar à luz gêmeos, deixando fãs confusos na web.

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a cantora britânica compartilhou uma antiga foto em que aparece com um maiô verde de sua marca IN’A’SEASHELL.

Os fãs acreditaram que se trata de uma foto recente e ficaram confusos, visto que a foto não mostra a barriga pós-parto de Leigh-Anne. “Onde está a barriga?”, quis saber um seguidor.

(Foto: Reprodução)

Jade deixa recado para colegas do Little Mix após nascimento dos bebês

Jade Thirlwall, do Little Mix, usou as redes sociais para falar sobre como está feliz e orgulhosa de suas colegas de trio, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock. As duas deram à luz com uma semana de diferença e Thirlwall escreveu um texto emocionante para as amigas.

“Meu coração está explodindo honestamente por minhas irmãs. Incrivelmente orgulhosa dessas mulheres por lidar com a gravidez como as rainhas que realmente são e trazer mais pequenos Little Mixes para o mundo. Amo vocês, Leigh-Anne e Perrie“, disse a cantora. Ela também brincou que não vê mal pode esperar para “ser a tia legal Jade.“

Leigh-Anne Pinnock teve gêmeos no dia 16 de agosto, enquanto o bebê de Perrie Edwards nasceu dia 21.

(Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA TAMBÉM: Kanye West é flagrado com aliança e fãs especulam reconciliação com Kim Kardashian

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio