Little Mix: Leigh-Anne detona Jesy Nelson para influencer e ele a expõe

Publicado em 09/10/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o influencer e dançarino britânico NoHun, postar uma stories em seu Instagram, perguntando aos seguidores se deveria fazer um vídeo de dança do novo single de Nelson com Nicki Minaj, “Boyz”. Segundo tabloide britânico, Jesy Nelson não fala mais com as meninas do Little Mix e, para a surpresa do rapaz, Leigh-Anne respondeu o stories, pedindo para o rapaz não fazer o vídeo!

Ao invés disso, ela disse que seria melhor ele fazer um vídeo falando sobre Jesy cometer blackfishing no clipe de “Boyz”. NoHun respondeu imediatamente, dizendo que achava que estava tudo bem entre Jesy e as outras meninas. No vídeo gravado pelo influencer, é possível ver que Leigh-Anne diz que Jesy bloqueou, cortou as outras meninas da vida dela e finalizou chamando Jesy de “uma pessoa horrível”. Em outro trecho do vídeo, Leigh-Anne fala que a história contada pelos jornais são verdadeiras. Influencer britânico expõe conversas com Leigh-Anne sobre Jesy Nelson: “Ela bloqueou a gente, foi uma pessoa horrível”. Após a repercussão, NoHun apagou os vídeos e tanto Leigh-Anne como Jade e Perrie, deixaram de seguir o influencer.

CONFIRA MAIS: Kanye West pretende lançar seu próprio aplicativo de relacionamento

Ex-Little Mix Jesy Nelson mostra prévia de música solo e apaga logo depois

Poucos meses após sua saída do Little Mix, Jesy Nelson aumentou a expectativa dos fãs para o lançamento de sua carreira solo. Em seu Instagram, a cantora compartilhou um pequeno trecho de sua primeira música como solista.

A artista britânica apagou a publicação logo em seguida, mas os fãs conseguiram resgatar a prévia, que circula nas redes sociais. Confira:

Em maio, Jesy assinou seu primeiro contrato solo com a gravadora Polydor Records, subsidiária do Universal Music Group, apenas seis meses depois de deixar o Little Mix.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio