Little Mix lança clipe de “More Than Words” com Kamille

Publicado em 16/11/2018 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhando na divulgação do álbum “LM5”, o Little Mix lançou mais um clipe do disco nesta sexta-feira (dia 16). E ao contrário do que muitos fãs esperavam, o novo vídeo não foi para as faixas “Joan Of Arc” ou “Strip”, que já tinham ganhado prévias liberadas antecipadamente. O novo videoclipe é o da faixa “More Than Words” que conta com a participação de Kamille. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 18 faixas gravadas em estúdio, a versão Deluxe do disco “LM5” foi divulgada nas principais plataformas de streaming nesta sexta-feira (dia 16) incluindo as faixas bônus do álbum. Ouça:

VEJA TAMBÉM: Anitta dá resposta divertida a internauta que lhe perguntou sobre “pacto com diabo”

A Sony Music, confirmou que o novo clipe do grupo para a faixa “Strip” será lançado ainda nesta sexta-feira. Com a chegada do novo vídeo, serão quatro clipes prontos e três videoclipes lançados pelo grupo para o seu novo álbum. Com as novidades, muitos fãs especulam que o quarteto poderá fazer do LM5 um álbum visual.

Garotas do Little Mix foram aconselhadas por gravadora a paquerar homens importantes

Numa entrevista para a revista ASOS, Jade Thirlwall do grupo Little Mix comentou sobre um episódio, no começo da carreira da girlband, que surpreendeu os fãs do quarteto.

Logo no início da carreira quando elas se encontravam com grandes nomes da indústria fonográfica nos Estados Unidos, um membro de sua gravadora (Columbia Records no mercado estadunidense) lhes deu um conselho bastante específico e polêmico.

“Nós fomos para um evento de rádio nos Estados Unidos, cheio de VIPs. Alguém da gravadora disse, ‘Vá lá e flerte com todos esses homens importantes’”, afirmou Jade. “Eu fiquei tipo, ‘F**a-se. Por que eu tenho que ir e flertar para ter minha música nas rádios?’.”

Ainda na entrevista, Jade revelou um caso de machismo sofrido por elas também no início do grupo. “Um produtor nos falou que nós não deveríamos compor, que deveríamos apenas receber músicas. Nós percebemos que nós – como mulheres – temos que trabalhar dez vezes mais, o que é muito irritante porque a gente escreve músicas sim”, explicou Jade.

VEJA TAMBÉM: Beijaço de Anitta em 24 pessoas foi motivado por eleições; entenda

Já Leigh-Anne, tentando concluir o assunto sobre o sexismo sofrido pelo Little Mix, ainda relembrou dos tempos da participação do grupo no X Factor UK, programa que revelou o quarteto e onde elas se consagraram como vencedoras. A integrante do grupo afirmou que os produtores do reality musical na verdade não acreditavam no potencial delas.

“Nós nem íamos passar para a fase dos shows ao vivo no X Factor. Eles não acreditavam que uma girlband poderia conseguir isso, então você já está decepcionando mulheres e garotas. Nós jogamos essa ideia pela janela”, afirmou Leigh-Anne. Vale destacar que as meninas do Little Mix fizeram história no reality musical por serem a única girlband a conseguir vencer a competição em 14 anos de programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio