Little Mix divulga trecho de nova música e clipe pode ter parceria com Nicki Minaj

Publicado em 27/09/2018 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As meninas do grupo Little Mix estão trabalhando a todo vapor para iniciar sua nova fase na carreira. O quarteto britânico deve lançar o primeiro single de seu novo álbum nas próximas semanas e vem divulgando pistas e novidades nas redes sociais.

Num vídeo postado na conta oficial da banda no Instagram, o grupo cantou um trecho acapella de uma música inédita, aparentemente intitulada “Woman Like Me”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Confira abaixo:

Segundo a Now Magazine, a girlband Little Mix estaria planejando uma parceria secreta com ninguém menos que Nicki Minaj e as artistas têm estado ocupadas gravando material em sessões em estúdio. Segundo a revista, a girlband e a rapper estarão inclusive filmando um videoclipe juntas nesta semana.

VEJA TAMBÉM: Após dar unfollow em Kanye West, Rihanna pode fazer parceria com o rapper

Uma fonte disse exclusivamente ao CelebsNow: “Little Mix e Nicki Minaj estão filmando um videoclipe juntos nesta quinta e sexta-feira. 

Novo álbum do Little Mix está quase pronto, revela Jade

O álbum novo do Little Mix está vindo aí!

Através do Instagram, Jade, uma das cantoras do grupo, explicou que o álbum sucessor de “Glory Days” está sendo finalizado, e que faltam apenas mais dois dias de gravações até que ele esteja pronto para a conclusão.

Atualmente as garotas do Little Mix estão com a turnê “Summer Hits”, que conta com todos os grandes hits das cantoras de “Black Magic”. As performances têm sido um sucesso na Europa, chegando a lotar arenas e fazendo até policiais dançarem (confira no vídeo abaixo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio