Little Mix? Novo álbum de Pabllo Vittar não deve ter feats internacionais

Publicado em 15/06/2021 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a recente divulgação de “Ama, Sofre, Chora”, o produtor Rodrigo Gorky, responsável por hits de Pabllo Vittar, deu uma entrevista ao G1 e revelou alguns detalhes do novo projeto da cantora. O profissional assegura que o álbum será o mais brasileiro da carreira. Fãs nas redes sociais já passaram a suspeitar, portanto, que o novo disco não deve ter parcerias com cantores estrangeiros.

O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo“, diz Gorky. “É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro“, explica.

Posso dizer que o disco está perto de sair e que a gente se divertiu muito fazendo, foi um disco muito gostoso de produzir. Posso dizer que o próximo single também é muito legal, o clipe já foi gravado e que a gente já está fazendo o próximo. É tudo que eu posso falar por enquanto“, afirmou Gorky.

Vale ressaltar que Little Mix, Kali Uchis e até Martin Garrix chegaram a ser apontados como possíveis parceiros recentes em colaborações com Pabllo Vittar. Será que as novidades em inglês e espanhol virão num segundo momento? É esperar pra ver. E ouvir!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio