Fofura!

Little Mix: Perrie revela como descobriu que Leigh-Anne também está grávida

Elas descobriram a gravidez uma da outra de maneira super fofa

Publicado em 31/05/2021 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Little Mix teve um mês agitado com o lançamento de novas músicas em meio a dois anúncios de gravidez dentro do grupo. No início de maio, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards divulgaram suas emocionantes novidades com apenas alguns dias de diferença.

Leigh-Anne, de 29 anos, e seu namorado, o jogador de futebol Andre Gray, estão esperando o primeiro filho. Perrie Edwards, de 27, está grávida de seu namorado, o jogador do Liverpool Alex Oxlade-Chamberlain.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em live recente pelo TikTok, o trio revelou como foi o momento em que as duas descobriram que estavam grávidas ao mesmo tempo e qual foi a reação da 3ª integrante, Jade Thirlwall.

Acontece que a empresária do Little Mix, Samantha Cox, também é uma futura mamãe e teve um papel fundamental na revelação.

Perrie, Leigh Anne e Samantha (FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Perrie Edwards contou que, durante uma conversa via Zoom em que o Little Mix e sua equipe faziam o planejamento do ano, ela percebeu que teria que contar a novidade, já que não poderia fazer algumas dessas atividades.

“Mandei uma mensagem para minha empresária e ela me ligou e disse: ‘Você está grávida’”. Em choque, ela perguntou como a empresária previu a notícia e Cox respondeu que também está esperando um bebê.

“E ela disse ‘por favor deixa eu colocar alguém na ligação’ e eu disse ‘por favor não, eu estou muito nervosa, é muito cedo e eu ainda não quero contar pra ninguém’ e ela disse ‘você confia em mim?’ e eu disse ‘claro, então coloque alguém’. Então, ela adicionou alguém na ligação e eu só escuto essa voz dizendo ‘Perrie, você também?’ e então nós só choramos, não podíamos acreditar.”

 Elas também revelaram que Jade ficou super emocionada ao descobrir e não conseguia parar de chorar de felicidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio