Repórter zomba de integrante do Little Mix que tem fama de ficar bêbada

Publicado em 20/02/2019 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como não poderia ser diferente o grupo Little Mix marcou presença no BRIT Awards nesta quarta-feira (dia 20) e a festa começou já no tapete vermelho da cerimônia. O repórter da rádio Capital FM recebeu o grupo com taças de champanhe para a entrevista e acabou tirando um sarro de Jesy Nelson, conhecida por “beber demais” em eventos públicos. Para a cantora, o repórter fez uma brincadeira dando-lhe uma taça gigante.

Vale lembrar que no ano passado, Jesy Nelson acabou virando meme na web durante a aparição do grupo Little Mix no Global Awards. A cantora deu uma entrevista bastante alcoolizada e acabou criticando o BRIT Awards, afirmando que a votação do Global Awards era “de verdade”.

VEJA TAMBÉM: Pink faz apresentação grandiosa e emocionante no BRIT Awards 2019

Relembre:

https://youtu.be/lF7cghwmfAk

Poucos meses depois da alfinetada, Jesy acabu sendo fotografada sentada bêbada nas ruas de Londres, acompanhada do namorado e dos amigos. “No fim da noite, a cantora parecia cansada e emotiva sentada no meio do asfalto. Ela parece ter discutido com o namorado Harry, e estava sentada encostada em uma parede quando um de seus amigos tentou colocá-la de pé”, escreveu o tabloide The Sun.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio