Vem aí!

Little Mix revela detalhes de primeiro single sem Jesy Nelson; Confira!

Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards escolheram 'Confetti' como próximo single

Publicado em 21/04/2021 17:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita especulação, Little Mix usou as redes sociais para confirmar que “Confetti” será o primeiro single do grupo sem Jesy Nelson. No próximo dia 30 de abril, o trio lançará uma nova versão da música com a participação da rapper americana Saweetie.

A novidade foi revelada por Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards em um vídeo. Perrie afirmou que todo mundo vai amar essa nova versão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento também ganhará clipe e Jade tinha confirmado anteriormente que o vídeo já foi gravado. A cantora disse que o clipe será “um grande momento”, porque é algo que o Little Mix nunca fez antes.

“Confetti” é a faixa-título do sexto álbum de estúdio do grupo britânico. Este será o segundo singledo projeto, sucedendo “Break Up Song”, “Holiday” “Sweet Melody”.

Confira:

VEJA MAIS: RM, do BTS, entrará no novo álbum do cantor e compositor eAeon

Jade inclui Jesy Nelson em homenagem ao Little Mix

Os fãs de Little Mix estão emocionados. O motivo? Bom, Jade Thirlwall assou biscoitos com a cara de suas companheiras de banda, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, além de Jesy Nelson, que recentemente saiu da banda.

Jade Thirlwall deixou os fãs seriamente emocionados depois de usar Little Mix como sua inspiração para seu desafio showstopper em Celebrity Bake Off.

Os competidores de 28 anos e outras celebridades foram encarregados de fazer uma representação 3D em forma de biscoito de algo que você não pode viver sem.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio