Little Mix tem aulas de etiqueta no clipe de “Woman Like Me”

Publicado em 25/10/2018 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Little Mix divulgou nesta quinta-feira (dia 25) o clipe de “Woman Like Me”, faixa que marca sua parceria com a rapper Nicki Minaj. Este é o primeiro single do álbum “LM5”, que será lançado pelo quarteto britânico no dia 16 de novembro.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta Medicina rodeada de crianças no palco do Latin AMAs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clipe, as meninas fazem críticas aos padrões femininos ao passarem por aulas de etiqueta em diversos ambientes. Já a rapper Nicki Minaj surge no vídeo como uma obra de arte. Assista abaixo:

Vale destacar que “Woman Like Me” tem uma lista prestigiada de compositores já que os versos da canção foram escritos pelos ruivos queridinhos do Reino Unido, Jess Glynne e Ed Sheeran e também pelo prestigiado Steve Mac (dos hits “2002” e “Rockabye”).

Little Mix revela parcerias e divulga os nomes das canções do novo álbum

O lançamento do mais novo álbum do Little Mix está cada vez mais perto! Através das redes sociais, a girlband anunciou o título das dezoito faixas que estarão no disco. O quarteto também confirmou os nomes das cantoras que farão parte do projeto através de parcerias. E são elas: Kamille, Sharaya J além de Nicki Minaj e o trio Cheat Codes nas músicas já apresentadas anteriormente.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

O disco entrou em pré-venda nesta sexta (dia 19) e será lançado em 16 de novembro. Conforme anunciado nos últimos dias pelo grupo, o título deste quinto álbum em estúdio do grupo será simplesmente “LM5”.

“Nós amamos como vocês nomearam cada uma de nossas eras ao longo dos anos. Então decidimos chamar nosso próximo álbum de LM5. Trabalhamos muito duro nele, estamos orgulhosas e podemos dizer honestamente que é nosso álbum favorito até agora”, afirmaram as cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio