Live “Boteco” de Gusttavo Lima terá participação de Jonas Esticado

Publicado em 04/03/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as novas medidas protetivas, para freiar o avanço da pandemia, em uma segunda onda, Gusttavo Lima e Jonas Esticado retomam o formato dos shows virtuais. A transmissão acontece neste sábado às 20h no canal do sertanejo no Youtube.

Inclusive, foi em uma live de São João de Gusttavo, no ano passado, que Jonas Esticado viu sua carreira alavancar ainda mais. Com números já expressivos ao sucesso que “Investe em Mim” se tornou no Brasil inteiro,  o forrozeiro ficou por 10 meses em primeiro lugar nas rádios e nas paradas de sucesso, entre listas globais do Spotify a Top 50 do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Esticado e Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

A música até hoje é uma verdadeira explosão, mas após isso, Jonas gravou com o amigo e sócio, Gusttavo em “Ele não tem”, canção que figura, também, entre as mais e é hoje a 31º posição na Top 50 Brasil da plataforma, além do aumento das visualizações em seu canal do Youtube, que já somam 60 milhões de views em apenas 4 meses de lançada.  

Vale destacar as gradativas inserções nas TVS e nas rádios, além dos ouvintes mensais. Outro feat que merece destaque é com Wesley Safadão. “Isca” aparece em importantes playlists do gênero e conquistou em 1 mês quase 6 milhões de acessos no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio