Live de Fafá de Belém será em homenagem ao amor

Publicado em 18/05/2020 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira live musical de Fafá de Belém já tem dia e hora para acontecer. E a data, 13 de junho, não foi escolhida por acaso. Para comemorar o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, a cantora fará uma transmissão ao vivo, pelo seu canal Oficial do YouTube, fim da tarde, somente com temas românticos de novelas. A notícia foi dada em primeira mão, pela própria, numa conversa em live no domingo (17/05) com seu grande amigo, Padre Fábio de Melo.

O repertório inclui não só músicas dela, como também Roupa Nova, José Augusto, entre outros. “De Michael Sullivan a Chico Buarque, o meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live. Eu tenho mais de 30 temas de novela, só na TV Globo. Vou fazer um apanhado disso e somar com temas de outros artistas que eu nunca gravei”, conta Fafá. “Além disso, Santo Antônio é padroeiro de Lisboa também, então, óbvio que terá também o fado “Só Nós Dois”, que eu gravei para uma trilha de novela”, acrescenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Entre as confirmadas estão “Coração do Agreste” (novela Tieta), “Filho da Bahia” (novela Gabriela), “Sereia” (Especial Plunct Plact Zoom), “Foi Assim” e “Nuvem de Lágrimas”. E de outros artistas, por exemplo “Dona” do Roupa Nova (Novela Roque Santeiro) e “Aguenta Coração” do José Augusto (Bebê à Bordo).

Fafá quer com a live que o público se emocione, perca a vergonha de falar de amor e saudade. É para falar de encontros, desencontros e reencontros, segundo ela. “É para se emocionar mesmo, eu não quero meio de caminho. É uma live para mandar recado apaixonado”, brinca Fafá. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio