Live de Fernando e Sorocaba tem gafe de Marcos Mion e sucesso de audiência na Record

Publicado em 20/04/2020 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Fernando e Sorocaba alcançou 8 milhões de views e cerca de 365 mil reais arrecadados na live multiplataforma transmitida no sábado (dia 18), diretamente do haras da dupla, em Jaguariúna. Os músicos arrecadaram 24 toneladas de alimentos, 3 toneladas de ração para cães e gatos, 11 mil frascos de álcool gel e 20 mil kits de higiene pessoal e limpeza. Todos os itens e alimentos arrecadados pela dupla serão destinados ao Hospital do Câncer de Barretos. 

O show caseiro foi transmitido no canal de Fernando e Sorocaba no YouTube, na Claro TV, no Portal R7, no canal da Record no YouTube e pela primeira vez, no canal Record TV. A exibição multiplataforma somou mais de 8 milhões de visualizações nos canais digitais e 7 pontos no Ibope da emissora paulista que deve continuar apostando em lives após esta bem sucedida primeira investida. Segundo o colunista Ricardo Feltrin na comparação com o sábado anterior, Fernando e Sorocaba fizeram crescer a audiência da Record TV em mais de 60%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara flagra Fernando Zor bêbado e dormindo no chão do banheiro

Convidada a dividir os vocais com o namorado, Maiara roubou a cena da dupla principal arrancando muitos elogios nas redes sociais. “Me apaixonei nesse casal… Maiara e Fernando!!! Ela canta e ele faz a segunda voz”, assumiu uma seguidora. “Namore alguém que olhe pra você como a Maiara e o Fernando se olham!”, incentivou outra. “Não estou sabendo lidar com o Fernando e a Maiara na live! Que casal fofo”, elogiou uma terceira seguidora.

Durante a transmissão ao vivo, Maiara também fez a “ponte” com os fãs que sugeriam músicas nas redes sociais. Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, também participou da gravação prestigiando o marido. Nas redes sociais os fãs rasgaram elogios para o ao vivo e o repertório escolhido que incluiu sucessos como “Bala de Prata”, “Madri” e “Noite Enluarada”.

A transmissão também contou com uma pequena gafe por parte de Marcos Mion. O apresentador da Record TV gravou um vídeo para pedir que Sorocaba cantasse a música que fez em homenagem ao filho, Theo, que irá nascer no próximo mês. “Outro dia eu estava olhando minhas redes sociais e vi que o Sorocaba chamou a Gabi para sentar no sofá e escutar uma música que ele fez pro Theo, o filho deles que está chegando”, disse o apresentador, trocando o nome da esposa grávida Biah Rodrigues por Gabi. Emocionado, Sorocaba chegou a convidar a mulher ao palco e cantou a nova composição chamada “Ei Carinha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio