Live de Gusttavo Lima tem piada com tamanho do pênis do cantor e look do Toninho do Diabo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima realizou mais uma live, intitulada “Embaiaxador in Casa” em seu canal no YouTube na noite de sexta-feira (dia 22). Os valores arrecadados durante a transmissão foram doados para o Hospital de Câncer de Barretos.

Como nas últimas lives de Gusttavo, alguns trechos acabaram viralizando na web. Primeiramente, o look escolhido pelo goiano rendeu muitos memes na web por causa da capa, tons escuros e chapelão. Com o figurino inusitado, o músico acabou sendo comparado com duas figuras folclóricas da cultura latina e brasileira: primeiramente com o Zorro e também com o compositor Toninho do Diabo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No decorrer da transmissão, o músico causou burburinho nas redes sociais ao trocar a letra da música “Abre o Portão que Eu Cheguei” por “Abre o portão que eu sou gay” — veja o vídeo abaixo.

Depois, o cantor chamou a esposa, Andressa Suita, e elogiou o look da companheira, declarando ainda que queria ter mais um filho. Os artistas, vale lembrar, são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Andressa ainda fez uma piada picante com o esposo, quando ele contou que estava tomando “quentão”. “Ah, que bom. Achei que era chá de picão”, brincou. “Deixa comigo que eu te dou, gata”, rebateu Gusttavo a respeito do tamanho do seu membro sexual.

Ao fim da transmissão de Gusttavo Lima houve uma chuva de fogos, mostrando, mais uma vez, a superprodução da live feita pelo Embaixador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio