Live de Gusttavo Lima tem piada com tamanho do pênis do cantor e look do Toninho do Diabo

Publicado em 23/05/2020 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima realizou mais uma live, intitulada “Embaiaxador in Casa” em seu canal no YouTube na noite de sexta-feira (dia 22). Os valores arrecadados durante a transmissão foram doados para o Hospital de Câncer de Barretos.

Como nas últimas lives de Gusttavo, alguns trechos acabaram viralizando na web. Primeiramente, o look escolhido pelo goiano rendeu muitos memes na web por causa da capa, tons escuros e chapelão. Com o figurino inusitado, o músico acabou sendo comparado com duas figuras folclóricas da cultura latina e brasileira: primeiramente com o Zorro e também com o compositor Toninho do Diabo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No decorrer da transmissão, o músico causou burburinho nas redes sociais ao trocar a letra da música “Abre o Portão que Eu Cheguei” por “Abre o portão que eu sou gay” — veja o vídeo abaixo.

Depois, o cantor chamou a esposa, Andressa Suita, e elogiou o look da companheira, declarando ainda que queria ter mais um filho. Os artistas, vale lembrar, são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Andressa ainda fez uma piada picante com o esposo, quando ele contou que estava tomando “quentão”. “Ah, que bom. Achei que era chá de picão”, brincou. “Deixa comigo que eu te dou, gata”, rebateu Gusttavo a respeito do tamanho do seu membro sexual.

Ao fim da transmissão de Gusttavo Lima houve uma chuva de fogos, mostrando, mais uma vez, a superprodução da live feita pelo Embaixador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio