Live de Inês Brasil tem comentário de Ludmilla e protesto contra violência policial

Publicado em 11/07/2020 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado está acontecendo a live de Inês Brasil, intitulada “Cabaré”, com algumas participações especiais. Entre elas Cariucha, Gordinho da Vk, Carol Nunes, Dj Kathy, Mc Naninha e Mc Negão da Bl. A cantora também anunciou o clipe e lançamento da música “Não Tem Coronavírus”. A live está tão engraçada e com repercussão tão alta no Twitter que até Ludmilla fez um comentário sobre o evento virtual.

O nome de Inês já está entre um dos mais falados nos Trends Topics do Twitter. Principalmente, pela artista ter feito um protesto emocionante sobre violência policial: “Eu não aguento mais ver a Globo falando de tanta criança sendo morta. Policial, para de matar!Dá prisão perpétua para polícia, tiro cruzado, vê qual foi, dá prisão perpétua para todos que matar, e para polícia“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Em determinado momento, Inês também pediu um minuto de silêncio em respeito a todos que morreram, por conta do coronavírus. E chegou a cantar um música religiosa. Confira:

https://twitter.com/brunolivhera/status/1282085848704589824?s=20

Alguns internautas comentaram sobre a quantidade de pessoas que estão na live. O que não é recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a cantora disparou: “Isso é aglomeração isso que a gente ta fazendo……. mas agora já é tarde, o pir* já ta dentro da xot*.”

(FOTO: Youtube)

Confira os comentários de alguns fãs sobre a live, incluindo da funkeira Ludmilla:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio