Parceria de Leonardo e Gusttavo Lima deve ser anunciada muito em breve

Publicado em 06/06/2020 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o grande sucesso com as lives do cantor Gusttavo Lima e do Leonardo, os fãs de ambos estão super ansiosos para um dos momentos mais esperados da quarentena. O encontro de dois ícones da música sertaneja em um mesmo palco: Leonardo e Gusttavo Lima, juntos!

Desde março os famosos têm se encontrado e conversado sobre a possibilidade de realizarem uma turnê juntos. O projeto inicial era Leonardo participar de algumas edições do Buteco do Gusttavo Lima, no entanto, a relação dos artistas teve tanta sintonia que os amigos estão pensando em criar um projeto exclusivo para o próximo ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos aumentaram ainda mais após a live “Cabaré”, onde contou com a participação de Eduardo Costa e acabou por botar um ponto final na parceria dos amigos de longa data. De acordo com fontes próximas ao intérprete de “Aprendi Dizer Adeus”, o cantor não pretende passar por outros momentos desconfortáveis com Costa.

VEJA TAMBÉM: Manchas do pênis de Michael Jackson teriam sido descritas por suposta vítima de pedofilia

Embora o irmão de Leandro, que ficou conhecido no Brasil inteiro com a música “Pense em mim”, tenha programado uma turnê de adeus para o ano que vem, o projeto de aposentadoria dever ser aposentado, pelo menos agora.

Os encontros entre Leonardo e Gusttavo tem sido mais frequentes durante a quarentena, em função do desenvolvimento dos projetos e a possível realização de uma live. O pai de Zé Felipe já tem uma apresentação agendada neste mês no projeto “Villa Mix Modão”, já Gusttavo Lima ainda não divulgou a próxima live e também ainda não revelou quem será seu próximo convidado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio