As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)
As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)

As sertanejas Maiara e Maraisa tinham prometido durante a primeira live que o setlist seria marcante e para alegria dos fãs, a promessa foi cumprida.

Com quatro horas de duração, a galera curtiu e sofreu do começo ao fim com os hits do início da dupla e as mais recentes da dupla. Além do próprio repertório, as irmãs cantaram hinos de Cristiano Araújo, como ‘Caso Indefinido’, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano. A primeira voz dos irmãos, inclusive, entrou ao vivo em chamada de vídeo.

Durante a transmissão, Maiara pediu para focarem a câmera nela, para fazer uma declaração sobre o distanciamento causado pelo novo coronavírus.

“Queria mandar um beijo mais que especial para a minha equipe. Dizer que vamos passar por isso com muita sabedoria. Amo vocês, eu tenho a melhor equipe do mundo. Vamos segurar, estou do lado de vocês, vocês sabem que podem contar comigo para tudo. Todas as medidas que estamos tomando é para voltarmos mais fortes”, disse.

“Gente, eu não sabia que vocês eram tão importantes assim na minha vida. Vocês são minha felicidade, estou sentido falta demais de ir para a estrada e entrar no ônibus com vocês. Eu largo tudo, essa p… de avião. O ônibus para em frente a minha casa e eu entro com vocês. São todos homens: nunca faltaram com respeito comigo, eu nunca vi um cara embriagado, usar drogas. São tudo homens de família. Eu tenho a melhor a equipe do mundo, amo vocês”.

Maiara e Maraisa agradeceram os patrocinadores no início da apresentação e não esconderam a vontade de beber durante a transmissão, mas preferiram poupar o álcool, por causa da representação ética feita pelo Conar, órgão de regulamentação publicitária, na última live do Gusttavo Lima.

De casa, as irmãs brindaram com os fãs e ainda mostraram um barril de cachaça para afirmar que não era de enfeite.

“Eu vou encher o copo aqui, mas não estamos bebendo não, viu?! É pra ver que tem cachaça. Servimos aqui, mas não vamos beber. Ninguém mais está bebendo nas lives. Todo mundo bebendo só água e chá”, brincou Maraisa, que diversas vezes mostrou o único líquido que estava consumindo, água! 

Sendo parceiras desde o início de carreira, Maraisa sugeriu que a irmã e Marília Mendonça se juntasse a ela para fazer a “live das patroas”.

“Vamos fazer uma live das patroas. Se esse povo do escritório não quer fazer, fazemos nós”, propôs Maiara.

“É isso aí. Vamos fazer a live das patroas. Se eles (equipe) não querem fazer, fazemos nós juntas”, apoiou Marília.

Alguns artistas participaram da live das irmãs, dentre eles, Paulinho, ex-Corinthians e hoje atuando na China. O jogador doou 5 toneladas de alimentos para a satisfação de Maiara e Maraisa. Além do jogador, Cristiano, da dupla com Zé Neto, também entrou na live, assim como Zezé di Camargo, que fez a ponte para seu cunhado Denílson entrar e doar 2 mil tubos de álcool em gel.