A cantora Mara Pavanelly

O empreendimento Valparaíso será multado por conta de um show da cantora Mara Pavanelly.

Falhando na proposta de ser apenas uma transmissão de live sem público, a apresentação aconteceu nessa quinta-feira (30) e contou com pessoas aglomeradas e sem máscara na plateia. O Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula – que já havia proibido a realização de shows -, advertiu o evento.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Segundo ele, é possível que tanto os organizadores, quanto a empresa que sediou o show sejam multados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Em seu Instagram, o Secretário escreveu: “Impossível a gente avançar se a classe empresarial e a população não nos ajudar. O estabelecimento será autuado pela Vigilância Estadual. Shows não estão permitidos.”

A população se mostrou indignada nos comentários: “Olhei esse vídeo e não acreditei”; “A população não colabora e depois quer cobrar resultados das autoridades”; “Já perdemos inúmeras vidas, mas ainda não vencemos a guerra!”; “Quanta ignorância desse povo”.

A cantora Mara Pavanelly, até o momento, não se pronunciou sobre o ocorrido. No palco estavam ela, a influencer Tatiana Lobão – responsável pela apresentação da live -, e mais dois dançarinos.