Live de Patati Patatá bate um milhão de views e supera Paula Fernandes e Kevinho

Publicado em 17/06/2020 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A live da dupla Patati Patatá, alcançou um recorde histórico no YouTube, até o momento os palhaços de Rinaldi Faria tiveram mais de 1 milhão de acessos. As informações foram publicadas pelo jornalista Thiaggo Camilio em seu blog no R7.

O inesperado sucesso foi tão grande que até se cogita em fazer uma nova live para entreter as crianças nesse momento difícil de pandemia onde os pequenos vem tentando criar novos hábitos pra lidar com o ócio. A transmissão superou inclusive lives recentes de Paula Fernandes e Kevinho no festival Kondzilla (que não chegaram na casa do milhão). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor de Caneta Azul agradece fãs após live explodir em audiência e bater Claudia Leitte e Paula Fernandes

Outra novidade dos palhaços é o game “Brinque com o Patati Patatá” disponível para assinantes do app infantil FunKids e do lançamento do livro “Vamos Sorrir e Brincar” da editora Pixel. Vale lembrar que a série “Parque Patati Patatá” segue sendo exibida todos os dias no Discovery Kids e aos sábados no SBT onde é líder de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio